+ Responder ao Tópico

1. POR QUÊ NÃO CONSIGO DATAR CORRETAMENTE AS MINHAS 2 PLACAS RB433 NIVEL 5 ? NO LOCAL DA DATA SÓ ACEITA MESES COMEÇADOS COM A LETRA "J" . QUANDO REINICIO ELE VOLTA AO MES DE JANEIRO .
    Última edição por felipeluiz1; 20-08-2009 às 06:14. Razão: ACRESCENTAR O NIVEL DO MIKROTIK

2. amigo a data é em inglês, vc digita as primeiras letras... no momnetyo que vc digita a data, s ficar vermelho a palavra data ta errado, se ficar azul ta certo... ai daum apply e pronto... se vc reiniiar a rb ela volta a data padrão

3. ola faz muito tempo que nao posto nada aqui mais vamos la va em ntp cliente na aba mode set=
    coloca como broadcast caso esteja em bridge, ou unicast caso seja router o ip do servidor ntp coloque sendo o mk server como no manual do catv feito isso a cada 1m e 04 segundos suas rbs atualizarao data e hora .... acho que deu pra entender
    Última edição por eniak; 20-08-2009 às 08:21.

4. OBRIGADO AOS 2 AMIGOS QUE POSTARAM AQUI AS RESPOSTAS . AS VEZES A GENTE PENSA QUE É SABIDO E ACABA QUEBRANDO A CARA EM COISAS TÃO SIMPLES . REALMENTE O MEU ERRO ESTAVA NAS ABREVIATURAS DOS MESES . COMO OS MESES DE JAN - JUN E JUL SÃO IDENTICOS , EU INSISTIA NOS MESMO SERROS ACHANDO QUE O BICHO ACEITAVA DATAS EM PORTUGUES . VOU TENTAR A SEGUNDA TAMBÉM DICA E DEPOIS POSTO AQUI O RESULTADO .

5. Por favor

Netiqueta

Tópicos Similares

1. Essa placa de rede funciona no mikrotik?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2007, 12:34
  2. Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2007, 10:11
  3. Placa Wireless no MikroTik RouterOS
    Por Thon no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-04-2007, 11:50
  4. Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2006, 10:54
  5. Respostas: 5