Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde queridos colegas Under-linuxs
    Alguém conhece um sistema de Firewall com interface Web estilo Untagle, Endian, Smothwall que eu possa controlar os Hosts da rede interna por meio de Mac ou Ip, e fazer filtros de sites acessados, download, programas (msn, skype, google-talk), fazer controle de banda, Vpn. que eu possa separar as regras em grupos
    ex:
    GRUPO A
    Tema acesso a tudo sem nenhum filtro

GRUPO B
    Tem bloqueio de msn orkut ou outro site
    GRUPO C
    So pode acessar a internet porta 80

....

Tipo isso. que eu possa usar as regras para um grupo não para um IP ou mac generalizando toda rede.
    este Firewall tem que ter controle em WEb que eu possa acessar pelo navegador, rodando em linux (Debian)

Alguém poderia me indicar algum sistema? que eu possa fazer estas funções?

Desde já agradeço toda ajuda possível, e parabenizo à todos do fórum pelo melhor fórum Linux.

2. Olá Shaoroc,
    o PFSENSE ( pfSense Open Source Firewall Distribution - Home ) faz tudo isso que vc precisa. Não sei ao certo se ele faz controle de sites acessados.

Abraço,

3. Da uma olha, super estavel, e comunidade grande. Tem até captive portal, super simples de instalar e administrar BrazilFW

4. Citação Postado originalmente por rospyn Ver Post
    Olá Shaoroc,
    o PFSENSE ( pfSense Open Source Firewall Distribution - Home ) faz tudo isso que vc precisa. Não sei ao certo se ele faz controle de sites acessados.

Abraço,
    Ouvi falar muito dele em sites da gringa ja ta em minha lista de download, mais pelo que eu vi ele foge doque eu queria a principio pois queria um soft que rodasse no debian, ele ja é um sistema fechado pelo oque sei.

Citação Postado originalmente por paulojrandrade Ver Post
    Da uma olha, super estavel, e comunidade grande. Tem até captive portal, super simples de instalar e administrar BrazilFW
    vo colocar também em minha lista para download para ver as funções deste.

tenho um lista de firewalls e gateways alguem ja usou algum e sabe me informar se é bom ou se vai suprir minhas necessidades?

Firewall and Router — LinuxBSDos.com

Graphical Firewall Clients for Linux Desktops — LinuxBSDos.com

alguem saberia como posso trabalhar com shell script (.sh) rodando no windows?

5. Pelo q estou entendendo vc quer um sistema embarcado entao... isso ???

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2015, 15:17
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24-09-2009, 21:49
  3. Problemas com meu script de firewall alguem pode por favor olhar?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2006, 16:12
  4. Respostas: 1
    Último Post: 12-09-2003, 07:36
  5. Script com erro Por favor alguem me ajude
    Por edilson no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2003, 23:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L