Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola, boa tarde a todos da comunidade, minha duvida é o seguinte, eu tenho um link velox aqui em minha casa e tenho meu pai e mais alguns parentes que mora a aproximadamente 1 Km de minha residencia, la nao chega o velox, seria possivel eu colocar uma antena omni e um roteador para chegar o sinal na casa desses meus parentes sem haver alguma ilegalidade nisso?!uma vez que nao há possibilidade dele ter como adiquirir o velox e tb gostaria de fazer uma intranet. aguardo a opnião de todos vc´s

2. uma coisa é você fazer um ponto-a-ponto, outra coisa é ponto-multiponto.

se você fizer um ponto á ponto pro seu pai, não vejo problema nenhum,
    agora colocar uma omni em modo AP, e sair distribuindo pra quem estiver perto,
    é ilegal.

3. a minha ideia era o seguinte, erguer uma omni aqui de 15 db com um cano de 6 mts mesmo comprar um ap e colocar em minha casa, ai na casa de meu pai uma antena grade e um ap em isp pra dai ele jogar nos computadores dele la, ai meu tio e um primo meu tb mora vizinho dele era uma rede familiar entende, sem distribuiçoes comerciais, minha duvida era a anatel chega aqui em casa o que essa explicação seria valida para ele?

4. Faz um ponto a ponto, ai no outro lado vc coloca um AP recebendo e distribui a net via cabo.

5. vc pode distribuir a quem vc desejar, ao menos vc comercializar, se fizer a rede distribuir pra 30 nao ha problema com a a anatel, agora com a velox sim pq, esse produto dela nnão pode ser compartilhado....

Tópicos Similares

1. Não quero ser ilegal, existe alguma solução?
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2008, 12:28
  2. Parceria e ou Compartilhamento de outorga (licença scm) é ilegal.
    Por Shturbo Internet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 39
    Último Post: 12-01-2008, 21:29
  3. PF prende homem por vender banda larga ilegal
    Por MarcusMaciel no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2007, 23:13
  4. Orinoco AP-2000 - Ilegal?!
    Por foxibr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-08-2006, 07:44
  5. Hackear pode ser considerado legal?