Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigo.

Problema estranho...

To usando o thundercache... um server linux que faz a conexão com a NET e cache.... funciona beleza...

Lá em cima tenho placa MK em modo AP Bridge com versão 3.15 do sistema... funciona beleza... hotspot configuradinho... Bridge configurada para minha rede local (10 máquinas cabeadas) e 3 wlan. tudo legal...

Mas o fato é que de vez em quando (como agora) a página de login não abre para os clientes... aparece só: página da web encontrada, aguardando resposta... e não abre a tela de login nem a pau. O único jeito que encontrei foi digitar o IP do MK no browser... aí a tela de login abre..

Detalhe.. quando isso acontece, os clientes que estão navegando continuam na boa... só causa problemas para quem precisa abrir a página de login para se autenticar... digitando o IP se tiver cookie válido já conecta automático, se não tiver abre a tela de login normalmente, o cliente se conecta e navega...

Alguma luz?

Obrigado!

Sergio

2. Citação Postado originalmente por seiskneko123 Ver Post
    Olá amigo.

Problema estranho...

To usando o thundercache... um server linux que faz a conexão com a NET e cache.... funciona beleza...

Lá em cima tenho placa MK em modo AP Bridge com versão 3.15 do sistema... funciona beleza... hotspot configuradinho... Bridge configurada para minha rede local (10 máquinas cabeadas) e 3 wlan. tudo legal...

Mas o fato é que de vez em quando (como agora) a página de login não abre para os clientes... aparece só: página da web encontrada, aguardando resposta... e não abre a tela de login nem a pau. O único jeito que encontrei foi digitar o IP do MK no browser... aí a tela de login abre..

Detalhe.. quando isso acontece, os clientes que estão navegando continuam na boa... só causa problemas para quem precisa abrir a página de login para se autenticar... digitando o IP se tiver cookie válido já conecta automático, se não tiver abre a tela de login normalmente, o cliente se conecta e navega...

Alguma luz?

Obrigado!

Sergio
    Você reparou se seu link cai quando isso acontece ? reparou se os outros usuarios que estão conectados esão navegando mesmo ou apenas acessando o q está no cache ?seu link é dsl ? dedicado ?

3. Oi amigo... não cai não... é ADSL Ip fixo, por enquanto...

Link dedicado já solicitado...

Reparei e não cai não amigo... tá normal...

Valeu

4. Alguém tem uma sugestão?

5. Galera...tá dificil...

Já bloqueei

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 19-06-2015, 06:57
  2. Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2014, 22:41
  3. Hotspot trava e não abre página de login
    Por seiskneko123 no fórum Redes
    Respostas: 8