Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal bom dia? preciso de uma ajuda de vcs, nao sei se é possivel o que iamgino...mas gostaria de tentar..pelo menos... bom sou novo aqui este é primeiro post...e gostaria de agradecer desde...já todos aqueles que contribuem para o mundo de conhecimento que existe nesse forum...

bom a questao é o seguinte eu desde que eu tinha velox eu sempre me incomodei com a tela da oi..de qunadno vc digita uma pagina errada iria para numa pagina de propaganda da oi...agora mudei para gvt, ela nao tinha isso e agora tem.....quando se digita um endereço errado acontece o mesmo aparecendo uma pagina da GVT .....

a minha pergunta é simples tem como retirar..essa exibiçao sei la criar um regra...no mikrotik para qu e nao seja exibido esse site.....tenh um routeador mikrotik 450g.....com firmware mais novo...desde ja agradeço vvlw galera fico no aguardo...

Não Registrado
    Basta apenas voce utilizar os dns da OpenDNS:

208.67.222.222
    208.67.220.220

3. vou testar..amigo e te falo..vlw..

4. tenta ver o ip dessa página, ai vc faz uma regra no ip>firewall>filter dropando esse ip.

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Basta apenas voce utilizar os dns da OpenDNS:

208.67.222.222
    208.67.220.220

amigo primeiramente bem vindo, esse recurso de pagina de pequisa da operado que abre quando é digitado um endereço errado é feito no DNS da operado, assim se vc mudar o dns para o OpenDNS com indicou o amigo acima vai resolver o seu problema, porem como o dns deles é free tem o mesmo problema da pagina de pesquisa, porem o deles não entrega que vc esta resdistribuindo ADSL

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2008, 06:26
  2. Será que é possível ? WGET !
    Por -thiago- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2005, 14:25
  3. Será que é possível ? WGET !
    Por -thiago- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2005, 14:08
  4. Será que dá 2?