+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal estou pesquisando hotspot e gostaria de saber se tem como configura-lo para ele oferecer sempre o mesmo ip para meu cliente. Alguem já passou por isso.Desde já obrigado!!!!!!!!!!

2. É so colocar o Mac e o ip no Lease do DHCP.

3. Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    Ola pessoal estou pesquisando hotspot e gostaria de saber se tem como configura-lo para ele oferecer sempre o mesmo ip para meu cliente. Alguem já passou por isso.Desde já obrigado!!!!!!!!!!
    Amigo você pode usar IP stático no HOTSPOT sim faz o seguinte configure o seu Serve HOTSPOT e depois mude as configurações do seu DHCP Serve para funcionar como Státic e ai sai cadastrando seus clientes no leases com ip que você quer mandar para cada um com o MAC dele.

4. Em dhcp server > leases selecione os cliente online com um D do lado esquerdo e clique em make static ai os cliente vão ficar pegando sempre esse ip

5. Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    Em dhcp server > leases selecione os cliente online com um D do lado esquerdo e clique em make static ai os cliente vão ficar pegando sempre esse ip
    blz agradeço a todos que me ajudaram. Cosegui entender o procedimento de como estatizar um cliente a um ip. Mas tambem queria saber se consigo fazer o cliente pegar o ip apenas se estiver cadastrado, caso contrario sua conectividade fica nula e onde eu o cadastro. Alguem ja fez isto.
    Última edição por elibertofreire; 26-08-2009 às 10:20.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-06-2015, 22:30
  2. Respostas: 12
    Último Post: 30-12-2012, 10:53
  3. Serviço de HotSpot travando.
    Por RenatoLima no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 11-07-2012, 23:27
  4. Problema de DHCP c/ Hotspot em classes diferentes
    Por danielcassiano no fórum Redes
    Respostas: 1