Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal minha própria RB está desconectando meus clientes e isto está me causando muitos problemas pois os clientes abrem Ordens de Serviço para que eu vá verificar o que está acontecendo, mas chegando lá eu não tenho ação nenhuma a tomar.

O erro que percebi é : group key exchange timeout

Estou postando uma imagem com as mensagens de log que minha RB está me mostrando.

Peço que por favor alguém que já tenha passado por este problema me ajude.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro_mikrotik.jpg
Visualizações:	442
Tamanho: 	205,6 KB
ID:      	5280  

2. ninguém tem ou teve este tipo de problema???

por favor, quem souber favor ajudar. procurei por tudo mas não encontrei solução nenhuma.

3. pessoal não acredito que ninguém passou por isso. ou ninguém costuma olhar o log para resolver seus problemas?

pessoal, minhas RB está mostrando erros como : unicast key exchange timeout e group key exchange timeout. O que pode ser isso? Por favor pessoal.

4. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    pessoal não acredito que ninguém passou por isso. ou ninguém costuma olhar o log para resolver seus problemas?

pessoal, minhas RB está mostrando erros como : unicast key exchange timeout e group key exchange timeout. O que pode ser isso? Por favor pessoal.

Gustavo eu estou com este mesmo problema, tambem não consegui resolver.
    O que tentamos foi.
    1-Trocar RB
    2-Trocar Fonte
    3-Trocar Cartão
    4-Hoje trocamos de canal é estamos esperando agora pra ver no que dá !!!

5. Olá gustavo_marcom

Também tenho enfrentado esta situação às vezes e na maioria dos casos foi problema com interferência, ou seja, tive que mudar de canal. Outra vez acredito que tenha sido problema no hardware pois troquei de PC-AP onde tinha RouterOS 2.9.27 e coloquei outro com 3.13.

Tópicos Similares

1. RB 750 - Desconectando clientes no PPPoE
    Por klebermedrado no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2012, 09:00
  2. RB derrubando clientes
    Por lrmurad no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-03-2012, 10:16
  3. Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2010, 15:44
  4. Configurar Rb Como Cliente