Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudaçoes galera do forum. Estou configurando hotspot com servidor dhcp estatico. nele cadastro no leases o mac do cliente e o ip que quero que ele receba mas quando ele conecta recebe o ip mas sem gatway. Alguem ja passou por isso e pode me dar uma ajudinha..................
    Desde ja agradeço a todas as colaboraços.....

2. Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    Saudaçoes galera do forum. Estou configurando hotspot com servidor dhcp estatico. nele cadastro no leases o mac do cliente e o ip que quero que ele receba mas quando ele conecta recebe o ip mas sem gatway. Alguem ja passou por isso e pode me dar uma ajudinha..................
    Desde ja agradeço a todas as colaboraços.....

Amigo da uma olhada na DHCP Serve na guia Networks se lá esta determinado para ele enviar um gateway para seus clientes!!!!

3. ..acesse o winbox e logo vá em IP/DHCP SERVER/NETWORKS
    ali vc vai achar a configuracao da rede como,, address, netmask,,dns,gateway etc,,
    dahi eh so colocar o gateway correspondende à sua rede e pronto ^^...

4. Citação Postado originalmente por jondavy Ver Post
    ..acesse o winbox e logo vá em IP/DHCP SERVER/NETWORKS
    ali vc vai achar a configuracao da rede como,, address, netmask,,dns,gateway etc,,
    dahi eh so colocar o gateway correspondende à sua rede e pronto ^^...
    Agradeço aos dois colegas que me deram a dica mas ja chequei esta parte. Outro detalhe é que nesta rb tambem esta configurado hotspot. E para isolar este problema desativei o hotspot mas continuou na mesma. Se alguem tiver alguma ideia post ai. Desde ja agradeço a todos........

5. Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    Agradeço aos dois colegas que me deram a dica mas ja chequei esta parte. Outro detalhe é que nesta rb tambem esta configurado hotspot. E para isolar este problema desativei o hotspot mas continuou na mesma. Se alguem tiver alguma ideia post ai. Desde ja agradeço a todos........

Amigo faz o seguinte então posta as suas configuração de DHCP e HOTSPOT para os membros do fórun darem uma olhada para poderem te ajudar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2012, 11:44
  2. Meu servidor nao recebe email de alguns dominios externos !
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 07-07-2004, 12:48
  3. Servidor nao envia e nem receb E-mails
    Por Kernel-Panic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-06-2004, 13:40
  4. Meu servidor não envia e-mail para o IG
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 18-11-2003, 09:55
  5. Respostas: 6