Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A intensão deste tópico é ajudar a quem ainda usa versão craqueada, até mesmo sem saber. A ter um mikrotik LEGAL.

Um amigo do forum comprou um mk, e veio com a versão 2.9.27. Ele não sabia que era craqueada. Comprou a licença colocou direitinho. Tá legal (eu vi). Porem quando tento atualizar para a 3.28 ou até mesmo para a 2.9.51. Vem a mensagem no log que não é suportada. Alguem sabe como atualizar a versão?

Obs: RESUMO DE INSTRUÇÕES, BEM COMO OS AGRADECIMENTOS, VER PÁGINA 4.
    Última edição por interhome; 29-08-2009 às 11:46.

2. ..provavelmente entao ele teria que reinstalar o novo sistema, formatando e mudando o ID de instalacao e entao pedir novamente a licensa..

3. Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    A intensão deste tópico é ajudar a quem ainda usa versão craqueada, até mesmo sem saber. A ter um mikrotik LEGAL.
    Um amigo do forum comprou um mk, e veio com a versão 2.9.27. Ele não sabia que era craqueada. Comprou a licença colocou direitinho. Tá legal (eu vi). Porem quando tento atualizar para a 3.28 ou até mesmo para a 2.9.51. Vem a mensagem no log que não é suportada. Alguem sabe como atualizar a versão?
    Longe de fazer qualquer apologia a pirataria. Eu pesquiso tudo que posso encontrar na Internet em relação a Mikrotik, e já fiz menção em outro tópico que se encontra de tudo. Dito isso vamos a uma informação.

Encontrei uma versão pirata, e no seu readme tinha uma informação para atualizar o 2.9.27, não para a 2.9.51 e sim para uma versão mais antiga, tipo 2.9.40. Onde se lê 40 é uma versão que eu não me recordo, 42, 46, etc, mas lembro ser nessa dezena. Isso pode ajudar no seu problema.

Não testei, não estou no computador onde baixei essa versão, mas fica a dica. Se tiver tempo e lembrar, eu ponho a versão correta.

4. companheiro, se voce prestar atenção esta versão ao qual voce se refere a 2.9.27 ela nao é crakeada e nem pirata, acontece que esta versao ela saiu do forno pronta pra ser distribuida com a intenção de familiarizar a grande massa que hoje prefere o Mikrotik, se voce pesquisar em sites oficiais da Mikrotik ira constatar isso que estou falando, quando alguem crakeia alguma coisa a primeira coisa que colocar é os Creditos tipo Craked by fulano, sempre é assim, vc ja viu um crack sem creditos? entao como todos nos temos boca e falamos o que quer sempre diremos que a versao 2.9.27 sera pirata ou craked seja la o que for, e na verdade ela é uma versao feita pra todos nos termos uma noção do que seria o Mikrotik, agora claro recomendo adiquirir uma versao 3x, porque esta sim ja tem muitos bug´s corrigidos e essa em que esta em debate existe muitissimos bug´s.vale muito apena investir umas moedinhas para ter uma versao limpa e cristalina abraços a todos!

5. movido... isso nao e um artigo...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-2009, 08:02
  2. Respostas: 10
    Último Post: 05-07-2008, 13:31
  3. grafico na versao 2.9.27
    Por lelyrock no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-2008, 17:16
  4. Respostas: 12
    Último Post: 05-03-2008, 08:00