Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Empresa de segurança russa Elcomsoft acabou de enviar um comunicado de imprensa (PDF original) detalhando um novo método para quebrar chaves WPA e WPA2:

Google Tradutor
    Update: This will, of course, mainly affect simple ascii keys. And it will only work against static keys; anyone using more complicated authentication schemes will not be at risk for now. But since that takes a couple of extra minutes when installing, smaller businesses or departments often skip setting this up.
    Ou seja, somente chaves simples, como "senhadaredewifi" poderão ser quebradas. Chaves como citadas pelo colega jodrix _ainda_ não podem ser quebradas facilmente. E que venha os SLI com duas GTX295x2 para nos atormentar!

2. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Qualque senha do tipo casa, 12345678, minhadatanascimento etc... são facilmente quebradas, quero ver quebrar WPA2 encryptada com 63 caracteres....por enquanto acho que é inquebravel .... para gerar usem este site....

Generate a Secure Password - kurtm.net

Chaves do tipo estas abaixo são praticamente inquebraveis:

FX$97]Ni=\Un(;*~kx1K=C9%`/$-`;*BNZC$Z]o\j`^v1['iOf?S#b`(>e<2[='

9nkh3.ME?T6}_jGt*<Eu.`4't3ttWbh(XIA&5bYVKVw,.YEV8>VOnW/y%Exw2k.

2|btOxAj1RMjdGpn*>uOz<CP6S83Nc#4%D"Y#[FBkETFXRJkQY~?L?Q#g`,qCY8
    Amigos, eu tentei usar uma chave destas, mas deu incompatibilidade.
    RB com R52H não aceitou usar 64 caract Hexa com estes sinais. Nem com letras. Só números e assim mesmo não eram todos os números. Nunca vi nada igual.
    Daí passei para 63 caract passpharese. Neste modo aceita de 8 a 63 caract, e é o único tipo de chave WPA2 que o Nano aceita. 64 hexa ele não aceita. Em resumo, tive que simplificar minha chave para conseguir a bendita compatibilidade.
    Será que eu estava fazendo algo de errado?

3. 1929,

tem q ser passphrase mesmo..

4. Muito bom, deve ser fácil passar a chave para o técnico por telefone... rsrsrs

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu quebrei aqui em casa.. !!

utilizando um software que usa o processador da placa de video ...

a principio achei q era exagero.. mas...

processador X2 6400 meu processava 1200 fks por segundo.. o da placa de video (geforce 8600gt) processou simplesmente 10.000 fks por segundo..

hehehe
    alexandrecorrea, como (ou onde) eu gero o arquivo para o EDPR da elcomsoft trabalhar com wpa?

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 09-03-2014, 19:35
  2. Descoberta falha em criptografia WPA
    Por h4tinho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-06-2012, 17:59
  3. Respostas: 26
    Último Post: 17-03-2010, 11:07
  4. Criptografia wpa e wpa2 no mikrotik
    Por Convidado no fórum Redes
    Respostas: 2