+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com um problema serissimo, acontece q tenho dois links adsl da mesma operadora so q quando conecta ela atrapalha tudo em rotas ai fica uma bagunça isso tudo por que o gateway é o mesmo pros dois links, o q devo fazer ja q estou fazendo a discagem no mk ? E sobreo o pcc ta funcionando muito bem mais os videos da globo.com nao abrem alguem tem a solução ?
    Última edição por Binhos5; 03-12-2009 às 12:02.

2. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigos estou com um problema serissimo, acontece q tenho dois links adsl da mesma operadora so q quando conecta ela atrapalha tudo em rotas ai fica uma bagunça isso tudo por que o gateway é o mesmo pros dois links, o q devo fazer ja q estou fazendo a discagem no mk ? E sobreo o pcc ta funcionando muito bem mais os videos da globo.com nao abrem alguem tem a solução ?

Amigo presta bem a atenção na 1ª regra do luciano que ele cria a uma regra para a Address-List, na address-list adicione os Dois ips que a globo tem que são 201.7.0.0/16 e 201.30.0.0/16 e não esquece de em name selecionar o nome que você escolheu, caso tenha copiado totalmente o passo a passo do Luciano seleciona a opção "sem_balance".

Espero ter ajudado... um abraço

3. Amigo, cara a solução de todos os meus problemas não foi o balance do mk, se sim a super facilidade do ZEROSHELL ele salvou meu provedor sinceramente, esse programa deveria ser mais estudado aqui nesse forum, eu falei para várias pessoas no MUM e ninguem me deu muita credibilidade, mais hoje uso ele segurando 280 clientes on, com 4 link's adsl

4. Citação Postado originalmente por limajlp Ver Post
    Amigo, cara a solução de todos os meus problemas não foi o balance do mk, se sim a super facilidade do ZEROSHELL ele salvou meu provedor sinceramente, esse programa deveria ser mais estudado aqui nesse forum, eu falei para várias pessoas no MUM e ninguem me deu muita credibilidade, mais hoje uso ele segurando 280 clientes on, com 4 link's adsl
    Acredito que não existe programa perfeito, e sim o q vc se familiariza melhor com ele, no seu caso se familiarizou com o ZEROSHELL, no meu caso uso mikrotik desde 2004 tudo que preciso consigo fazer nele, tenho 2500 cliente a traz de dois balanceador PCC, eai qual é melhor ? como te disse o q vc mais se familiariza, eu o PCC vc o ZEROSHELL.

abraços

5. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Acredito que não existe programa perfeito, e sim o q vc se familiariza melhor com ele, no seu caso se familiarizou com o ZEROSHELL, no meu caso uso mikrotik desde 2004 tudo que preciso consigo fazer nele, tenho 2500 cliente a traz de dois balanceador PCC, eai qual é melhor ? como te disse o q vc mais se familiariza, eu o PCC vc o ZEROSHELL.

abraços

Assino embaixo tiagomatias, aqui na minha empresa foi tudo migrado para mikrotik desde 2005, foi quando eu entrei, deu trabalho no começo devido a falta de experiência, mas conforme o tempo passou você percebe que é uma ferramenta com infinitas opções, até mesmo coisas que achei que fossem impossiveis que só um servidor com linux para resolver eis uma pesquisa e via que aquilo estava disponivel, só que faltava conhecimento, hoje migrei até mesmo servidores de empresas para mikrotik e particulamente é 100% melhor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13