+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigos gostaria de saber de vcs se tem alguem sofrendo com os videos da globo.com e os da terra.com pois o meu aki nao abrem, ja coloquei a regra q esta na primeira pagina, alguem tem alguma regra melhor ???

adiciona esse ip la na regra sem balance... 201.7.189.0/24 acontece q a globo.com mudou os servidores de video, o mesmo deve ter acontecido com terra. so pegar o ip do terra e colocar na mesma regra.

2. Boa tarde! amigo Binhos5 nao sei com é seu esquemm ai mas aqui tenho uma rb450g que faço balanciamento de carga e tinha o mesmo problema que o seu então coloquei esta regra ai acima das demais ou seja acima de todas as regras do balanciador em :

/ip firewall mangle
    add action=mark-connection chain=prerouting comment="Videos Globo.com" disabled=no dst-port=80 new-connection-mark=Navegacao-Conexao passthrough=no protocol=\
    tcp
    add action=accept chain=prerouting comment="SEM BALANCE" disabled=no dst-address-list=sem_balance in-interface=EthClientes

Para mim funcionou , espero ter ajudado.

3. Amigo reveja as regras q vc postou pois parece estar faltando alguma coisa pois aki nao funcionou, a segunda regra nem contava pacotes......

4. tira a segunda regra, você tem load balance com pcc?

5. Citação Postado originalmente por Sergiotec Ver Post
    tira a segunda regra, você tem load balance com pcc?
    sim o meu balance é pcc, mais ainda nao consigo rodar os videos da globo e terra...........
    os videos da terra.com so da "video not found"

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 15-05-2015, 17:14
  2. Respostas: 6
    Último Post: 08-03-2015, 02:04
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2014, 16:27
  4. Respostas: 273
    Último Post: 20-09-2012, 10:39
  5. duvida sobre link dedicado por balance de operadora
    Por boneco no fórum Servidores de Rede