Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Notei que somente um cliente meu esta usando até 10MB de up e não consegui bloquear isso.Uso hotspot e ele esta passando pelo controle de banda, coloquei imagem para verem, espero a ajuda de voces.Notei que todo esse trafego é gerado pelo protocolo ICMP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.JPG
Visualizações:	313
Tamanho: 	28,1 KB
ID:      	5321  

2. Alguem?

3. cara mes passado peguei um cliente que tinha uma lan, e um pc com virus jamais tinha visto, alem de furar o meu controle de banda furo o controle da operadora, ou seja tenho 2 megas de upload e tava consumindo 4 a 6 megas da operadora, pedi para ele deixar eu formatar a maquina mas ele nao me passou, pena mesmo

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    cara mes passado peguei um cliente que tinha uma lan, e um pc com virus jamais tinha visto, alem de furar o meu controle de banda furo o controle da operadora, ou seja tenho 2 megas de upload e tava consumindo 4 a 6 megas da operadora, pedi para ele deixar eu formatar a maquina mas ele nao me passou, pena mesmo
    Pirigoso, como tu fêz então para controlar a banda dele? Ou bloqueou ele, pois com este upload deveria criar um problemão para ti.

5. Citação Postado originalmente por gulinhaster Ver Post
    Notei que somente um cliente meu esta usando até 10MB de up e não consegui bloquear isso.Uso hotspot e ele esta passando pelo controle de banda, coloquei imagem para verem, espero a ajuda de voces.Notei que todo esse trafego é gerado pelo protocolo ICMP.
    Na verdade ele não está furando o seu controle de banda... o controle de banda só controla o que PASSA pela sua maquina, e ai ele NÃO ESTÁ PASSANDO por seu servidor a 7.3mb, ele ESTÁ CHEGANDO no seu servidor a 7.3mb.... só está gerando problemas dentro de sua rede interna.... aqui acola pego um desses com esses virus escrotos aqui...... desconecto o clente da rede e mando formatar.... é a vida....

Tópicos Similares

1. Tráfego muito alto. (Internet Lenta)
    Por fcwabr no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-2013, 12:38
  2. Tráfego muito alto. (Internet Lenta)
    Por fcwabr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-2013, 10:16
  3. Trafego na interface loopback muito alto
    Por Eglicerio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4