Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, essa semana passei por uma fiscalização da ANATEL em meu provedor, minha licença ainda é da GlobalInfo, o que não é as 1000 maravilhas que todo mundo pensa ser, tomem muito cuidado, pois eles recolhem documentos e analizam, se houver algum pequeno erro, eles lacram imediatamente sem dó nem piedade.

Aqui eles detectaram algumas falhas na parceria, mas não lacraram pois eu presto serviço para 3 prefeituras, o que acarretaria um prejuízo público muito grande.

Já estou com as exigências de acordo com eles, caso alguem queira saber o que é preciso fazer para não ser lacrado, agora já tenho uma bela experiência.

Favor contactar via e-mail pq aqui no under-linux tem mto olho grande!
    Abraço

2. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Boa noite pessoal, essa semana passei por uma fiscalização da ANATEL em meu provedor, minha licença ainda é da GlobalInfo, o que não é as 1000 maravilhas que todo mundo pensa ser, tomem muito cuidado, pois eles recolhem documentos e analizam, se houver algum pequeno erro, eles lacram imediatamente sem dó nem piedade.

Aqui eles detectaram algumas falhas na parceria, mas não lacraram pois eu presto serviço para 3 prefeituras, o que acarretaria um prejuízo público muito grande.

Já estou com as exigências de acordo com eles, caso alguem queira saber o que é preciso fazer para não ser lacrado, agora já tenho uma bela experiência.

Favor contactar via e-mail pq aqui no under-linux tem mto olho grande!
    Abraço

Escanei as exigências e posta aqui para o pessoal... Isso deveria ser um hábito, quanto mais material disponível, mais os colegas iriam se aperfeiçoar.

3. Não entendo isso, porque não compartilhar o material com o pessoal, qual o problema? Porque deve ser somente por e-mail? Se é tão confidencial assim, nem deveria ter tocado nesse assunto, mas se não é, post aqui para galéra poder se informar mais sobre o assunto e assim serem mais cuidadosas na hóra de escolherem uma parceria. Valeu! Abraços!!!

4. Já que houve interesse de alguém em saber, to preparando uma lista aqui que deve ser seguida à risca e já posto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 24-11-2017, 18:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-05-2011, 07:18
  3. Afinal o que preciso pra tirar SCM em parceria ?
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 19-08-2009, 19:03
  4. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  5. Alguem ai que usa server de email com cota em mysql
    Por phacam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2006, 21:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L