Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nós temos aproximadamente 500 clientes e estamos expandindo nossa rede.
    Gostaria de usar um mesmo equipamento para estes novos clientes desta nova torre.
    Qual é o melhor kit-cliente (custo-beneficio) os clientes irão ficar num raio de 4 km.

2. amigo tem esse super kit cliente que aparece em um banner logo abaixo dos post, parece ter um otimo custo beneficio... tem tb o C3 Station 2,4 que tb eh bastante pratico na instalaçao, porem custa um pouco mais doq esse kit...

:::: Computech :::: Loja On-line WWW.WAVELAN.COM.BR ::::

3. Ai nao ganho nada por isso , mais comprei um deste no ultimo cliente que entrou na rede , cara muito bom mesmo este ap que fica na antena ja lacrado testa ai vc vai ver a diferença de preço

Sejam Bem-Vindos ao SuperKitCliente - Mega Inauguração...

antes trabalhava com a intelbrasnet , masi agora so com os caras ,

4. sinceramente, depende muito do que vc precisa, eu uso vários, nano2, kozumi, o kozumi, pra mais d 1 ponto, bullet, até plaquinha pci eu uso, e acho todos bons...

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    sinceramente, depende muito do que vc precisa, eu uso vários, nano2, kozumi, o kozumi, pra mais d 1 ponto, bullet, até plaquinha pci eu uso, e acho todos bons...
    Plaquinha Pci vai longe ... mas nada como um bom radio e uma grade bem alinhada !

Tópicos Similares

1. Melhor kit cliente 2.4
    Por Shinigami no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2014, 18:05
  2. Qual melhore mais em conta kit cliente
    Por jeffjobs no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 23-12-2013, 14:41
  3. Respostas: 21
    Último Post: 22-02-2012, 22:12
  4. Respostas: 9