Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos gostaria de migrar para a versão 3.28 mas meus sistema está funcionando redondo na versão 2.51 com hotspot, dhcp, cache full, várias regras de firewall, p2p, ddns, discagem adsl, etc, mas fico babando por alguma funcionalidades da versão 3.28, como suporte a 3g, reconhecimento de mais 1gb de ram, backup via email, mudança de logo do msn entre outras coisas, mas fico pensando se terei muito trabalho pra botar tudo pra funfar de novo, afinal foram meses de estudo e muita leitura no fórum e começar tudo de novo não tenho coragem.
    Com isso pergunto:Terei muitos problemas com a migração ? perderei muitas configurações ?

2. Amigo não sou experiente para falar isto pra vc, mas acho que vc não vai perder muita coisa não, porque muda muito pouco de uma versão para a outra. Tem mais, se eu fosse vc faria assim, faz um backup do MK atual que esta tudo blz pra vc, e experimente colocar a versão 3.28 e carregue o backup dentro da 3.28 e veja o que acontece, se der muito pau, instale novamente a versão que vc se "identificou" e restaure o backup.

Até a próxima...

Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Amigos gostaria de migrar para a versão 3.28 mas meus sistema está funcionando redondo na versão 2.51 com hotspot, dhcp, cache full, várias regras de firewall, p2p, ddns, discagem adsl, etc, mas fico babando por alguma funcionalidades da versão 3.28, como suporte a 3g, reconhecimento de mais 1gb de ram, backup via email, mudança de logo do msn entre outras coisas, mas fico pensando se terei muito trabalho pra botar tudo pra funfar de novo, afinal foram meses de estudo e muita leitura no fórum e começar tudo de novo não tenho coragem.
    Com isso pergunto:Terei muitos problemas com a migração ? perderei muitas configurações ?

3. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Amigo não sou experiente para falar isto pra vc, mas acho que vc não vai perder muita coisa não, porque muda muito pouco de uma versão para a outra. Tem mais, se eu fosse vc faria assim, faz um backup do MK atual que esta tudo blz pra vc, e experimente colocar a versão 3.28 e carregue o backup dentro da 3.28 e veja o que acontece, se der muito pau, instale novamente a versão que vc se "identificou" e restaure o backup.

Até a próxima...
    Tempos atrás fui trocar da versão 2.9.50 para a a 3.10 e o backup não foi reconhecido.
    Na época me disseram que da dois para a 3 não são compatíveis. Fiquei na dúvida.

4. Não faça isso que não vai dar certo faça o seguinte : monte uma maquina e va acertando parte por parte como se fosse um cçlone do mesmo com muita paciencia e atenção. quando estiver tudo pronto coloque para rodar em um dia que o trafego é pouco e fique atento para qualquer anormalidade. Assim corre menos risco de dar errado.

5. Obrigado pela atenção de todos, já me adiantaram que o cache full morre com certeza

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 07-12-2016, 00:35
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-05-2014, 23:25
  3. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-2009, 08:02
  4. Qual a principal diferenca da Versao 4.10 para 5.2.1??
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2004, 14:26
  5. Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2002, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L