Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma RB 433ah como AP e os clientes com nano5 o que eu gostaria de saber é se tem como colocar os nanos para trabalhar em wds com o MK...

2. Quais cartões voce colocou na RB? Eu tenho R52H e tomei um banho e não consegui.
    Na verdade consegui mas sem chave de criptografia.
    Mas como quero WPA2 PSK, deu uma incompatibilidade entre o cartão e o Nano. Tentei de tudo e não consegui.
    Daí deixei os Nanos só para o ptp e a RB com os 3 cartões pra distribuir.
    Vamos ver se voce consegue resolver isso.

3. Citação Postado originalmente por Padawan Ver Post
    Tenho uma RB 433ah como AP e os clientes com nano5 o que eu gostaria de saber é se tem como colocar os nanos para trabalhar em wds com o MK...

Ola Amigo vc de ve so colocar o nano em bridge que vai repassar os ip, o nano não precissa estar na mesma faicha de ip. Não sei se respondi a tua pergunta?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Quais cartões voce colocou na RB? Eu tenho R52H e tomei um banho e não consegui.
    Na verdade consegui mas sem chave de criptografia.
    Mas como quero WPA2 PSK, deu uma incompatibilidade entre o cartão e o Nano. Tentei de tudo e não consegui.
    Daí deixei os Nanos só para o ptp e a RB com os 3 cartões pra distribuir.
    Vamos ver se voce consegue resolver isso.
    Ola amigo 1929 eu aqui estou usando o cartão da genios e criptografia wpa2 psk e funciona bem com os nanos e agora vou encomendar e tbem ja usei este cartão e funcionou tbem, será que tu deve atualizar os nanos, tem uma versão mais recente no saite da ubnt.
    Última edição por fitimacedo; 02-09-2009 às 23:51.

5. Citação Postado originalmente por fitimacedo Ver Post
    Ola amigo 1929 eu aqui estou usando o cartão da genios e criptografia wpa2 psk e funciona bem com os nanos e agora vou encomendar e tbem ja usei este cartão e funcionou tbem, será que tu deve atualizar os nanos, tem uma versão mais recente no saite da ubnt.
    Já estou com a ultima versão. Estou achando que é coisa com o R52H.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2010, 08:50
  2. Duvida com Repetidora em WDS (urgente)
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 29-03-2009, 23:18
  3. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2007, 12:51
  4. ponto a ponto com MK em WDS ???????????
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-05-2007, 13:00
  5. Como Configurar MK em WDS?
    Por pro2 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-06-2006, 20:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L