+ Responder ao Tópico

Padrão Nano2 não encontra rede de painel oiw

Boa noite as unders de plantão...
    Pessoal, assim, recentemente, adquiri um painel de 14 dbi vertical da oiw, bom achei este painel simplesmente incrivel, tenho 1 cliente(caso isolado) que é atendido a 8km da base... com sinal -70 tx 11mb rx 11mb, bom, mas a duvida é a seguinte: fui em um cliente instalar um nano2 e o nano naum acho minha rede, ai peguei um kozumi e pego sinal, ai voltei e peguei outro nano e mesma coisa, 3 nanos e nenhum acho a rede.... e em outros locais funciona blz, com paineis kodama, omni ideal telecom, paineis tsm.... alguem ai sabe oq aconteceu?

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Boa noite as unders de plantão...
    Pessoal, assim, recentemente, adquiri um painel de 14 dbi vertical da oiw, bom achei este painel simplesmente incrivel, tenho 1 cliente(caso isolado) que é atendido a 8km da base... com sinal -70 tx 11mb rx 11mb, bom, mas a duvida é a seguinte: fui em um cliente instalar um nano2 e o nano naum acho minha rede, ai peguei um kozumi e pego sinal, ai voltei e peguei outro nano e mesma coisa, 3 nanos e nenhum acho a rede.... e em outros locais funciona blz, com paineis kodama, omni ideal telecom, paineis tsm.... alguem ai sabe oq aconteceu?
    vc setou a opção interna do ns2 para a orientação correta (vertical) ? vc jah tentou usar com antena externa? abraço.

Padrão

não usei antena externa, mas fiz o teste na polarização certa (vertical) testei na horizontal e adaptative...

Padrão

ja tive os mesmo poblema com a ns5 coisa de loko simplesmente nao aparece no scan

Padrão

Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    ja tive os mesmo poblema com a ns5 coisa de loko simplesmente nao aparece no scan
    mas e vc soluciono o problema?

Padrão

alguem ai tem alguma idéa de como resolver este problema??

Padrão

ainda não encontrei uma solução para este problema, e hj fui efetuar uma instalação com bullet2 e mesma coisa que o nano, simplesmente não encontra a rede com o painel oiw, ai tive que instalar com ap...

Padrão Posta suas configurações

Vc ta usando WDS ?? coomo ta configurado seu nano posta ai a sua configuração do nano.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexeb Ver Post
    Vc ta usando WDS ?? coomo ta configurado seu nano posta ai a sua configuração do nano.
    apenas station.... ai escaneio as redes e naum acha a minha com o painel oiw

Padrão

tenta uma antena externa, isso dará certo.

Padrão

Citação Postado originalmente por denskw Ver Post
    tenta uma antena externa, isso dará certo.
    testei com antena externa já, não aparece a minha rede só outras redes, neste setor só posso usar ap, placa pci, ou kozumi, nano e bullet não acha a rede...

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    alguem ai tem alguma idéa de como resolver este problema??
    Simples. Atualiza a firmware do nano. coloca na opção correta (vertical ou horizontal).
    Caso não funcione, peça pra trocar o hardware.

Já peguei dois casos aqui idênticos e funcionou.

Só baixem updates de firmware da ubiquiti.

Padrão

Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Simples. Atualiza a firmware do nano. coloca na opção correta (vertical ou horizontal).
    Caso não funcione, peça pra trocar o hardware.

Já peguei dois casos aqui idênticos e funcionou.

Só baixem updates de firmware da ubiquiti.

sinceramente não gosto de comprar um produto e ficar atualizando... mas testei e naum funciono mesmo assim...

Padrão Solucionado

Bom, hj decidi achar uma solução, oq fiz fui instalar um cliente com bullet2, dei um scan e denovo não acho minha rede, mas acho um monte de rede sem nome mas conferindo o mac da minha rede naum estava na lista, nem tinha rede com o canal que eu usava (3) então oq eu fiz foi adicionar um ap virtual no cartão e pronto funciono, agora os nano2 e bullet2 acham a rede com ap virtual, a outra continua sem acha, mas resolvi o problema heheheh, obrigado a todos que dedicaram seu tempo para ajudarem a solucionar o problema...