Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hola pessoal estou com uma Routerstation aqui diz q o ip default dela eh 192.168.1.20 username root pass:ubnt

quando acesso aparece esta informacao;
    http://img441.imageshack.us/img441/1530/imagemmyo.png

diz tbem q ja vem cm o firmwaer OpenWRT Kamikaze, mais como faco pra configurar ou acessar isso...

2. Configuras o ip do pc para 192.168.1.21 por exemplo e já deves conseguir entrar na RS.
    Pode ser que com esse firm o ip default não seja o mesmo.
    Última edição por cardosito; 03-09-2009 às 04:29.

3. O kaspersky costuma travar a entrada nesses tipos de aplicaçoes.

4. pelo visto o kamikaze é possivel acessar somente por SSH (22)..
    outra opcao de firmware com GUI seria o dd-wrt mais ele éh pago...

5. Amigo eu mecho so com routerstation. O openwrt e um linux, um debian para ser mais exato.
    Se vc saka de linux so entrar e alegria ^^.Tudo =zin, configuaracao de arquivos e tal,
    se precisa de algumas coisas extras so baixar pacotes e tudo mais. AGora se vc nao tem mto cnhecimento corre atras do dd-wrt que e basicamente o mesmo software so q com uma interface
    amigavel. O openwrt tb tem essa interface se vc quiser testar seguem os comandos.
    De padrao se vc ligar um router na porta 1 da routestation vc vai ter internet, tem q ta tudo pronto
    para ela pegar o ip em dhcp. Depois entra via ssh user ubnt e senha ubnt e digita.

opkg update
    opkg list |grep lua
    opkg install lua

eu nao lembro do nome certo do pacote lua por isso que to falando para vc realizar o segundo comando para ver o nome certinho do pacote, ai depois so instalar. e da uma checada na sua versao se nao for a ultima r15459 a placa vai ta mto lenta. Eu uso uma versao de um kernel que eu mesmo compilei. Bem e isso, t++ boa sorte!

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou esse tutorial?
    Por R0cKF0rD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2004, 21:15
  2. Alguém já usou o LIDS??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 16-12-2003, 15:26
  3. Alguém ja usou o CPANEL?
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede