Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Galera o under
    estou com sois problemas meio complicados
    o primeiro é o seguinte
    Qdo estou com poucos clientes tipo 1 ou 2 conectado eu faço o teste de e nunca bate a velocidade q eu disponibilizo para o cliente
    ex. cliente cadastrado a 256kbps
    se eu faço os teste com pouco cliente tem vez q o de 256 esta chegando a 1,5mbps
    e qdo tem mta gente ele fika lento
    pelo q eu percebi esta parecendo q nao tem controle de banda cada um q vai conectando pega um poquinho da internet sem respeitar as regras

2 problema
    Clientes conectados na minha rede derrepente cai e qdo volta da conexao nula ou limitada ai tenho q ir la e reiniciar o servidor ai volta ao normal
    isto esta direto nao sao todos clientes q acontece isso mais alguns reclamam bastante
    desde ja obrigadooo
    ah uso hotspot

2. Falta informações pra te ajudar, que versao vc esta usando, como esta coonfigurado seu servidor hotspot , posta as configurações.

3. Cara axo q consegui aqui
    obrigado pelo interesse em ajudar

4. Se voce puder relatar onde estava o erro e como resolveu, seria importantes para outros inicianates que podem estarem com problemas semelhantes ou igual ao que voce passou. Isso é um forum, divulgar soluções de problema é sempre uma boa ideia.

5. amigo, utilize títulos mai sugestivos, descreva o problema e o tipo de problema, assim fica mais fácil de pessoal que tem perfil para o determinado problema lhe ajudarem!

Isto pode lhe ajudar muito!

abraços!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2010, 11:00
  2. Pessoal preciso de ajuda urgente MK!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2008, 11:16
  3. Preciso De Ajuda Urgente
    Por proxycomm no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2007, 21:29
  4. Preciso de ajuda urgente
    Por sasled no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-07-2007, 11:05
  5. INAVASAO DO APACHE, Preciso de ajuda urgente!!!!
    Por sandalo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 07-07-2003, 07:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L