Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Oiiiiie pessoal, to com um probleminha e queria ajuda que alguem mais esperto que eu

estou com o seguinte problema:

tenho 2 conexoes adsl - 1 gvt de 10mb e uma da embratel 1 mb

eu uso a gvt com o modem roteado e com os dns´s da gvt - é minha conexao principal para internet.
    Tenho a conexao embratel de 1 mega que eu nao tava usando - ip fixo

agora eu to com o seguinte problema, eu baixo emails de um servidor da prefeitura da minha cidade
    e como o email da gvt é dinamico, toda vez que meu modem reinicia ele troca o ip, ai o meu ip la na prefeitura fica invalido pq trocou, ai eu nao consigo mais passar os emails pelo outlook e nem conectar
    pela area de trabalho remota, pq o meu ip nao ta cadastrado mais no server deles. afeeeeee (politica de segurança)

Entao eu fui la no meu servidor e coloquei mais uma placa de rede, e agora tenho 3 placas

1 entra a gvt no modem adsl ip 192.168.1.2 da interface e 192.168.1.1 do modem
    1 sai para o hub com a conexao da net para os computadores 192.168.200.1 o ip do server 192.168.200.0/24 para os computadores.
    e to com uma placa de rede sem nenhum ip, por 2 motivos, 1 tenho que por o tal do ip fixo da embratel e 2 onde coloco o bendito dns deles, se no meu campo ip dns ta o ip da gvt?

e o maior problema, como faço pra usar a conexao da embratel para todas as maquinas, mais quero que ela use apenas as portas 25(email) e 20000(remote desktop)???? o resto de tudo eu gostaria de usar o link da gvt.

gvt - router - 192.168.1.1(modem) - 192.168.1.2 (mikrotik)
    rede - 192.168.200.1(mikrotik) - 192.168.200.0/24 (usuarios)
    Embratel - ip fixo 200.247.x.90 (me deram o 89 tb) (dns 200.201.201.255)

Por favor me ajudem, to estudando pro concurso publico pra largar essa vida e não da tempo de ler um monte de posts pra resolver isso, se existir uma boa alma que me ajude a fazer isso eu irei ficar muito grata.

Beijos a todos...
    Última edição por marianadomit; 05-09-2009 às 08:27.

2. Realize uma busca por DDNS.
    Serviços de DNS Dinâmico

Se você esta estudando pra concurso e não tem tempo pra pesquisar, imagine eu que trabalho o dia todo e fico estudando pra ajudar os outros aqui?

Da próxima vez que for postar informe sua duvida no titulo.

3. Obrigada rogerio por passar por aqui, ja resolvi meu problema, continue estudando e trabalhando que um dia voce alcança seu objetivo.

Boa sorte e obrigada pelo conselho do titulo hein, recomendo um pouco de psicologia em seus estudos e talvez um pouco de pnl para controle da frustração.

4. Citação Postado originalmente por marianadomit Ver Post
    Obrigada rogerio por passar por aqui, ja resolvi meu problema, continue estudando e trabalhando que um dia voce alcança seu objetivo.

Boa sorte e obrigada pelo conselho do titulo hein, recomendo um pouco de psicologia em seus estudos e talvez um pouco de pnl para controle da frustração.

Já estudo PNL faz tempo; PNL, persuasão e hipnose.

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Já estudo PNL faz tempo; PNL, persuasão e hipnose.
    rsrsrsrs , cada uma !

Abração ai !

Tópicos Similares

1. Alguem me ajuda com a configuração
    Por Danieltech no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-02-2010, 21:22
  2. alguem me ajuda com squid, só 1 duvida
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 23-06-2008, 10:10
  3. Por favor alguém me ajuda com meu dhcp?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2005, 08:38
  4. Alguem me ajuda com o site www.sefaz.ba.gov.br
    Por leroba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2005, 15:59
  5. Alguem me ajuda com o squid
    Por junior_consistec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-11-2004, 18:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L