Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ô pessoal onde estão todos...estou sentindo o fórum um pouco ''abandonado'' pelo pessoal que era super ativo quando começei...o Luciano, o Magal, o CATV, O Sérgio, o Alexandre, e tantos outros... só vejo no momento tópicos de pessoas preguiçosas que não querem fazer pesquisas antes de postar as dúvidas, e pessoas ''ainda'' sem experiência respondendo as questões e por muitas vezes só poluindo o fórum, com respostas erradas fazendo com que a pesquisa termine em erros, até por que quando funciona certinho são raros os que vem aqui e dão um depoimento que deu certo...

O nível técnico do fórum deu uma despencada ''brusca'' e não encontramos tópicos técnicos onde nos leve a uma melhora em um determinado serviço dentro de nossas redes...que pena...aparecam de novo pessoal...

2. é a crise... estão todos preocupados em ganhar dinheiro.... rsrsr
    Mas é realmente uma lástima....

3. to vivo _o/

com pouco dinheiro e pouco tempo !!!

huauha

4. Vou citar um pequeno exemplo porque alguns usuários "somem" do fórum.

Só o fato de determinado assunto não ser postado no local correto, como este tópico, já ajuda, pois são vários.

Sem falar no monte de "pedreiro dono de provedor de internet wireless" que vem postar aqui.

5. É realmente o que estamos vendo nesses ultimos tempos é: to montando um provedorzinho, vou subir um omni em cima de casa, quero dividir internet com vizinhos, e vc começa a ver que o pessoal num ta nem ai para regras, leis, nem questão de potencia o pessoal não respeita. Ai a internet via radio fica queimada e com má fama de que não funciona e nós que pagamos o pato e ficamos taxados. Acho que quando abrimos o fórum e vemos coisas assim eu acho que é isso que desanima o pessoal mais antigo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2010, 08:52
  2. Tudo funicona, mas não acho onde estão as mnesagens...
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-04-2007, 20:24
  3. Debate: Onde estão as mulheres deste fórum?
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 10
    Último Post: 22-09-2006, 22:23
  4. MOVIDO: acesso a rede interna do servidor onde tá a openvpn
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-05-2006, 19:56
  5. Onde estao as fontes originais do meu Kernel???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-06-2004, 07:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L