Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá! pessoal,
    Estou precisando de ajuda.... não consigo acessar RB 433AH qdo consigo desconecta imediatamente.

2. assim fica dificil de ajudar.... como vc esta tentando acessar sua rb? via cabo, via wireless, ela esta na bancada, ou em uso?

3. Ela é nova, ou ja esta configurada? Se é nova no winbox tem um botão chamado Tool e depois escolha a opção Clear Cache, ela limpa o cache do winbox, ja resolveu problemas comigo assim...

Até Mais...

4. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    Ela é nova, ou ja esta configurada? Se é nova no winbox tem um botão chamado Tool e depois escolha a opção Clear Cache, ela limpa o cache do winbox, ja resolveu problemas comigo assim...

Até Mais...
    RB 433AH nova.
    Estou acessando por winbox (cabo de rede) qdo tento colocar o ip, a aba (+) não esta habilitado. Portanto não consigo colocar o IP. Peço ajuda aos colegas.
    Grato.

sattba

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    assim fica dificil de ajudar.... como vc esta tentando acessar sua rb? via cabo, via wireless, ela esta na bancada, ou em uso?

RB 433AH nova. Estou acessando por cabo, contudo não consigo colocar IP na RB. Aba em IP Edress não esta habilitado (+).

Grato.

sattba

Tópicos Similares

1. 2 links na RB 433AH possivel?
    Por LuizAndrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 08-09-2015, 12:11
  2. Cartão de Memória na RB 433AH
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2010, 09:08
  3. cartão de memória na RB 433AH