Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, é o seguinte, to com um pcap e uma rb411 com cartão xr2, o que quero é o seguinte, so meio novo no assunto, o meu pcap ta controlando os clientes, firewall e a banda de cada clientes, recebendo internet via cabo adsl, eu quero usar a rb somentes pra jogar sinal e o pcap fazendo esses controles citados acima, só que naum to conseguindo fazer essa configuração, me ajudem.

Seria um cabo rj45 saindo modem ligado no pcap e outro rj45 ligado na rb, e da rb saindo um 213 através do xr2 ligado direto na omni de 15 dbi aquario.

2. realmente não entendi as suas duvidas. vc quer saber como fazer as configurações? ou quer que confirme se funciona?

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    realmente não entendi as suas duvidas. vc quer saber como fazer as configurações? ou quer que confirme se funciona?

Quero saber como faz isso...

4. Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Quero saber como faz isso...

Colocando a preguiça de lado e lendo, lendo bastante. Aqui mesmo no forum, ouna web toda, econtrará desde exemplos como configurar um IP e a senha do admin até exemplos de BGP e OSPF.

Então, mãos à obra; não espere que venham descrever configurações para ti, pois mesmos se fizerem, no final estarás como chegou, ou seja, sem saber nada.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Colocando a preguiça de lado e lendo, lendo bastante. Aqui mesmo no forum, ouna web toda, econtrará desde exemplos como configurar um IP e a senha do admin até exemplos de BGP e OSPF.

Então, mãos à obra; não espere que venham descrever configurações para ti, pois mesmos se fizerem, no final estarás como chegou, ou seja, sem saber nada.
    Não é preguiça naum amigo, configurei todo o servidor ja, o pc, controle de banda, usuario, link d einternet, a rb coloquei como ap bridge, a potencia, tudo certinho, só naum to sbendo coo intelerligar as duas ok, c puder ajudar ao inves de criticar, agradeço.

Tópicos Similares

1. RB411 + pcap
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2009, 14:55
  2. RB411 x PPPoE
    Por alancp no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2008, 07:48
  3. Script de aliamento RB411 testado
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 0