+ Responder ao Tópico

1. Estava pensando naquela que parece com sky. Essas que postei a imagem, vai ser mais facil de apontar.

2. amigo, vai com esse kit mesmo mais mude a antena, use pluton px36 de 30 db, axu que deve custar o mesmo preço da yperlink de 27 e vc vai conseguir muito mais banda que vc citou....

3. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos preciso fazer um enlace de 32 km em 5.8 ja chequei a viabilidade do link apenas estou enfrentando um grande problema que é o custo das antenas, eu de inicio nao preciso passar muita banda algo em torno de 5 ou 6 megas ja seria o suficiente.

Então pergunto aos amigos com experiencia aqui no forum se existe alguma chance de fechar com esse kit descrito abaixo ate que eu consiga o dinheiro pra trocar o kit.

2 HYPERLINK 27DBI 5.8GHZ HG5827G
    2 CARTAO R52H 350MW
    2 RB411.

Sei que o ideal seriam antenas maiores tipo as de 33 dbi OIW e cartões XR5 mas realmente nao tenho como comprar elas agora devido aos custos altos das licenças da Anatel que ainda estou pagando e todos sabem que isso é prioridade.

Tenho um link full contratado mas esta muito caro na minha cidade entao se puder fechar este link poderei baixar meu custo consideravelmente e em dois ou 3 meses mudar esse equipamento.

Aceito outras sujestões de antenas e kits.

Fabio
    Como o já citado. Vá de pluton ptx26-58, pois alem de ser muito boa, custa apenas R$ 350,00 a unidade. Quanto ao cartão, se utilizar nstreme e estiver bem alinhado esse enlace seu enlace, consegue entre 10 e 15 Mbps full.

4. eu quero aprender isso to lendo pra aprender

5. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos preciso fazer um enlace de 32 km em 5.8 ja chequei a viabilidade do link apenas estou enfrentando um grande problema que é o custo das antenas, eu de inicio nao preciso passar muita banda algo em torno de 5 ou 6 megas ja seria o suficiente.

Então pergunto aos amigos com experiencia aqui no forum se existe alguma chance de fechar com esse kit descrito abaixo ate que eu consiga o dinheiro pra trocar o kit.

2 HYPERLINK 27DBI 5.8GHZ HG5827G
    2 CARTAO R52H 350MW
    2 RB411.

Sei que o ideal seriam antenas maiores tipo as de 33 dbi OIW e cartões XR5 mas realmente nao tenho como comprar elas agora devido aos custos altos das licenças da Anatel que ainda estou pagando e todos sabem que isso é prioridade.

Tenho um link full contratado mas esta muito caro na minha cidade entao se puder fechar este link poderei baixar meu custo consideravelmente e em dois ou 3 meses mudar esse equipamento.

Aceito outras sujestões de antenas e kits.

Fabio
    Caro amigo com certeza conseguiria sim...até mesmo com antenas Zirok de 90 cm...
    Um abraço...

Tópicos Similares

1. Ajuda com Enlace de 67 Km..Precisando muito!
    Por quintanilha no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2014, 15:35
  2. Ajuda com enlace de 50 km
    Por joseluiz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-2013, 11:06
  3. Ajuda com enlace de 80 Km
    Por heliosantos no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2013, 10:46
  4. Ajuda com enlace de 30 Km na Zona Rural