+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigo esse modelo citado é aquele igual as antenas Sky ou voce realmente recomenda essa que esta no link que voce postou que se parece mais com uma parabolica, se for as outras ja tenho elas cotadas aqui apenas estava com esse medo de nao conseguir alinhar porque tenho uma antena aqui pra tv e pra alinhar no satelite é um verdadeiro inferno.

Mas agradeço por ter me ajudado
    Se realmente quer qualidade sugiro usar canopy blackhaul, garanto a você que não terá problema tão cedo, sem falar que elas trabalham com 5.7 uma frequencia muito pouco usada e com isso não terá tanta dor de cabeça.

Caso queira baixo custo com qualidade pode usar também 900mhz muito bom também caso tenha muita barreira.

Dar uma olhada nesse link
    » https://under-linux.org/f131583-par-radio-900-mgz
    Última edição por rafajohn; 08-09-2009 às 09:45.

2. amigo 900 mhz tem baixo trough, da algo em torno de 2 mb, com visada pouco obstruida e com visada limpa nao passaria de 3 mb, os radios Canopy são muito bons porém são muito caros, se vc quiser maior qualidade as antenas Pluton se encaixa, porém as antenas modelo off-set da ZIROK (tipo sky) dão conta do serviço, basta alinhar bem, e alinhamento não é bicho de sete cabeças não, para elas estarem apontando retas geralmente a bengala fica apontada para o chão, algo em torno de 70º.

espero ter lhe ajudado.

3. Amigo me passa as coodernadas dos 2 pontos (se tiver )

ai vejo pra você

aqui temos 1 ptp de 1.4 km com zirok de 90 cm 31 db
    foi dificil de alinhar mas quanto mas longe melhor fica,
    com essas mesma zirok testamos em 15 km não feichou, se fosse você não iria de off-set
    só foi feichar com antenas oiw de 24 db de disco ingual a hyperlink

se a sua for 27 de grade não sei se passaria os 6 mb
    iria de disco pluton o hyperlink de disco

tem agora tambem as aquarios muito bom o preço
    25 db de disco parecendo a hyperlink por 130 reais avista ou 144 em 3 vezes

deixa eu mandar as fotos do sinal da zirok e da oiw

preste bem atenção a zirok fica a 1.4 km a oiw fica a 15 km quase sem visada

sim a antena aquario 5.8 já tá a venda e já homolongada

http://loja.wappro.com.br/

acho que ajudei um pouco
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         zirok.JPG
Visualizações:	103
Tamanho: 	23,5 KB
ID:      	5403   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         oiw.JPG
Visualizações:	115
Tamanho: 	28,7 KB
ID:      	5404   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Aquario 25 db.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	11,6 KB
ID:      	5405  

4. Se optar por antenas offset, aqui vai uma dica: https://under-linux.org/f118479-antenas-offset-saiba-como-alinhar
    Última edição por Magal; 12-09-2009 às 19:28.

5. troca as antenas por pluton mesmo, e nao fas nstreme nao, nao sei pq mais o nstreme pelo menos comigo e com varias pessoas aki da comunidade funcionou mais com o trouhtput ( acho que eh assim
    ) muito menor se comparado ao um link ptp normal,
    aki eu tenho um um nstreme bem configurado e com sinal -74 e so passo 6 mb NA MARRA no meu link, proxima semana vou refazer ele como link normal e posto os resultados aki

vi relatos de um amigo que passava 18 mb e em modo turbo 32 mb e quando ativou o nstreme ao inves de aumentar simplismente caiu pra 9 mb

semana que vem posto os resultados aki

*obs: isso eh somente uma diga, caso queira usar nstreme pode usar, ainda nao tenho 100% de certeza do que estou dissendo, mais vo ter proxima semana

Tópicos Similares

1. Ajuda com Enlace de 67 Km..Precisando muito!
    Por quintanilha no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2014, 15:35
  2. Ajuda com enlace de 50 km
    Por joseluiz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-2013, 11:06
  3. Ajuda com enlace de 80 Km
    Por heliosantos no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2013, 10:46
  4. Ajuda com enlace de 30 Km na Zona Rural