Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    alam acho que o amigo ta querendo que agente va la e faça pra ele.

obs: esqueci de lhe agradecer pelas dicas do radio mobile, entao muiiiiiiiiiiito obrigado.
    Opa, só pode.

Fico feliz em ajudar, mas ás vezes que o pessoal me liga, não posso ajudar tanto quanto gostaria, é a correria do dia a dia, espero que entendam.

Você é do ES ?

Abraços

2. Cara olha a quantidade de postagem.. ninguem te ajuda??

Google

Sds.

3. Citação Postado originalmente por geba3uer Ver Post
    Amigos preciso fazer um enlace de 32 km em 5.8 ja chequei a viabilidade do link apenas estou enfrentando um grande problema que é o custo das antenas, eu de inicio nao preciso passar muita banda algo em torno de 5 ou 6 megas ja seria o suficiente.

Então pergunto aos amigos com experiencia aqui no forum se existe alguma chance de fechar com esse kit descrito abaixo ate que eu consiga o dinheiro pra trocar o kit.

2 HYPERLINK 27DBI 5.8GHZ HG5827G
    2 CARTAO R52H 350MW
    2 RB411.

Sei que o ideal seriam antenas maiores tipo as de 33 dbi OIW e cartões XR5 mas realmente nao tenho como comprar elas agora devido aos custos altos das licenças da Anatel que ainda estou pagando e todos sabem que isso é prioridade.

Tenho um link full contratado mas esta muito caro na minha cidade entao se puder fechar este link poderei baixar meu custo consideravelmente e em dois ou 3 meses mudar esse equipamento.

Aceito outras sujestões de antenas e kits.

Fabio
    para essa quantidade de link ,o ideal é rb 433ah ou mesmo rb 600. quanto as antenas a wll 905 zirok resolve tranquilo. tenho de 48kl usando elas com cartoes eugenius em rb 433 passando 2 mb numa boa ping de 3ms

Tópicos Similares

1. Ajuda com Enlace de 67 Km..Precisando muito!
    Por quintanilha no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2014, 15:35
  2. Ajuda com enlace de 50 km
    Por joseluiz no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-12-2013, 11:06
  3. Ajuda com enlace de 80 Km
    Por heliosantos no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2013, 10:46
  4. Ajuda com enlace de 30 Km na Zona Rural