+ Responder ao Tópico

1. estou com o seguinte problema, uso servidor mikrotik num provedor que tem 50 usuarios mas o problema e que pela manha funciona perfeitamente mas logo apos o meio dia comeca a ficar lento e cada vez mais lento e quando chega a noite fica bem ruim de navegar demora muito pra abrir as paginas, mas no outro dia pela parte da manha volta a funcionar, o q pode ser, uso dois links um de 1md e outro de 8mb e faco o balanceamento pelo brazilfw, servidor bloqueado 100 por cento p2p, por favor me ajudem estou perdendo clientes, grato.

2. Afinal vc usa mikrotik ou BFW ?
    Última edição por smooking; 08-09-2009 às 16:04. Razão: Correção ortográfica

3. amigo, pode ser o BFW, porque vc não faz o balanceamento direto no mikrotik? pode resolver!

Até mais...

4. 1º usa MK
    2º vc usa adsl, nem q vc tenha 10 adsl, com adsl nao da para garantir nada... as operadoras fazem o mesmo com a adsl (colocan o dislan num link de 10mb e vendem pra 200 usuario planos de 1mb..) ai nao tem como

se vc tiver link dedicado e tiver esse problema, ai sim tenq ver melhor. mas com adsl, nao da para se basear em nada...

Tópicos Similares

1. Proxy fica lento depois de uma semana
    Por cordeirog3 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 10-11-2009, 22:53
  2. Com Dansguardian o acesso fica + lento?
    Por therek no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-01-2006, 09:28
  3. Squid fica lento depois algumas horas funcionando 100%
    Por frugoni no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2005, 15:48
  4. SAMBA Funciona bem, mas nao grava configuracoes do perfil
    Por jvdebian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2005, 07:50
  5. meu ftp tava funcionando blz mas agora fica dando este erro