Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tbm estamos usando ele aqui como cliente. Já instalei em vários clientes, inclusive pela Zona Rural, e olha é show de bola mesmo, o único contra é a questão do valor mesmo, mas creio que a tendência é cair cada vez mais com as importações.

Alguém me passa aí um preço melhor... tô precisando.

Flws.

2. eu só instalo com bullet o custo compensa pq eu cobro do cliente o equipamento, e fica para ele não é comodato. eu pago na faixa de 120 a 125,00 sem fonte cada bullet ,, fonte eu compro por +- 20,00 cada.

3. Tbm estamos usando aqui. Tinha alguns clientes com a internet lenta, sinal bom mas muito lento com ping de 300 ms coloquei Bullet 2 ficou 100%.
    Agora só estamos instalando bullet 2.

4. Olá pessoal, já usei bastante NanoStation 5 aqui na empresa, agora estamos usando o bullet, mas o mikrotik não consegue comportar muitos clientes bullet, será q é alguma configuração??

5. Citação Postado originalmente por tiagoorlando Ver Post
    Olá pessoal, já usei bastante NanoStation 5 aqui na empresa, agora estamos usando o bullet, mas o mikrotik não consegue comportar muitos clientes bullet, será q é alguma configuração??
    Estranho nunca ouvi falar que o mikrotik não suporta muitos clientes em bullet isso agora me assustou um pouco.
    Alguém tem mais detalhes?

Tópicos Similares

1. Oscilação da velocidade em cliente a 9km
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-10-2005, 01:42
  2. problema com acesso a nat em clientes...
    Por fpmazzi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-05-2005, 00:33
  3. Transformar SWL 3300 em cliente ?
    Por Vilmar/RO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-05-2005, 00:00
  4. icq coorporate do w2000 server em cliente linux.
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 09-12-2004, 19:18
  5. ADSL em Clientes de Rádio.
    Por turbolb no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 21-11-2004, 11:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L