Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas, quais as diferenças entre a nano5 e nano5 loco? a loc é menor, mas existem outras diferenças? E se eu for montar um ponto de distribuição em 5.8ghz seria viável eu colocar um MK com um cartão XR-5 em um painel para gerar o sinal e nano loco nos clientes?

desde ja agradeço

2. sim!
    o que v ta pensando em fazer ai eu jah to fazendo aqui

mas cuidado com interferencias

Não Registrado
    Bom dia todos. Estou tb pensando em utilizar 5.8 e tenho a mesma duvida do amigo Edu, no entanto fiquei bastante curioso quando voce diz: cuidado com as interferencias, visto que em 5.8 há muitos canais disponiveis ao contrario de 2.4 que pelo menos aqui na minha area de atuação, existem no minimo de 5 a 8 provedor utilizando um mesmo canal, ta insuportavel a coisa por aqui. Se o amigo puder esclarecer melhor, ficarei bastante agradecido. Abraço virtual a todos.

Não Registrado
    Que qualidade inigualavel será si vc fazer isso .. em 5.8

passará um bom tempo sem obter problemas..

Realmente qualquer um ta jogando um ap em cima de casas e residencias

Qualidade Ubiquiti inigualavel ate os dias de hoje...

Faço PTP ( Ponto a ponto ) com duas 5.8 delas e fica com uma super qualidade.

A diferença que eu saiba e somente a potencia e a saida rma que a nano loco nao tem

5. O seguinte o nano 5 loco tem uma antena de menor ganho, mas tenho experiencias de até 5 km funcionando legal, quanto ao gerenciamento o mk faz tranquilamente porem tome cuidado com equipamentos nao homologados, esse XR-5 ele tem numero de homologação mas para uso exclusivo de uma empresa (não me lembro qual empresa), a menos que vc compre com o selo desta empresa este equipamento nao será homologado.

Espero ter lhes esclarecido.

Tópicos Similares

1. Ubiquiti nanostation loco m9 900MHZ
    Por Pupa no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 19-09-2012, 22:14
  2. Aquisição de dois NanoStation Loco 2 - Mimo
    Por vsvasconcelos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2012, 21:58
  3. Nanostation5 x nanostation 5 mimo
    Por beirsdorf no fórum Redes