Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal to passando pr um problema e queria a opniao de vc,s sobre o asunto

comprei varias rb 450 ae tudo ok configurado e fncioanndo porem se eu tiver uma falta de energia o nobreak perder a carga quando volta e eu religo o nobrak a rb nao liga .....

tenho que desligar o plug da fonte e religar para voltar a funcionar.......

memso forcando o teste manualmente da o mesmo resultado se eu tirar a alimentacao da toma 220v esperar o nobreak para e religar tudo a rb nao liga .....

ja troquei por varias fontes diferentes e nao me deram resultados .......e nao achei nem um post sobre o asunto .

2. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    ola pessoal to passando pr um problema e queria a opniao de vc,s sobre o asunto

comprei varias rb 450 ae tudo ok configurado e fncioanndo porem se eu tiver uma falta de energia o nobreak perder a carga quando volta e eu religo o nobrak a rb nao liga .....

tenho que desligar o plug da fonte e religar para voltar a funcionar.......

memso forcando o teste manualmente da o mesmo resultado se eu tirar a alimentacao da toma 220v esperar o nobreak para e religar tudo a rb nao liga .....

ja troquei por varias fontes diferentes e nao me deram resultados .......e nao achei nem um post sobre o asunto .
    Ja passei por um parecido, mas foi só trocar a fonte que resolveu no seu caso esta estranho..

3. Acabei de passar por isso, foi só trocar a fonte e resolveu... antes, atualizei a versão do Mk, "parecia" q tinha funcionado, mas depois de religala umas duas vezes o problema voltou, com a troca da onte, ta tudo ok

4. Luiz carqa que fonte vc usou .......

a que eu to usando e sempre 12v 1amper\

e mesmo trocando por outros modelos de fabricants sempre uso 12v 1 amper ...

asua e de quanto

5. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    Luiz carqa que fonte vc usou .......

a que eu to usando e sempre 12v 1amper\

e mesmo trocando por outros modelos de fabricants sempre uso 12v 1 amper ...

asua e de quanto

Olá Leo, em primeiro lugar, desculpa a demora na resposta, mas vamos lá

Eu estou usava um fonte de 18V x 3,5A, essa foi a que deu problemas, como não tinha outra igual, coloquei uma fonte de pc, ou seja, 12V X 15 A, exagero até, mas esta rodando certinho agora, acho q 12 V x 1A é pouco , coloque uma fonte com uma amperagem um pouco maior, pra efeitos de testes

Tópicos Similares

1. Routerboard NÂO, bullet SIM! Bullet é o melhor!
    Por josueferreiradesouza no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 14-07-2011, 09:00
  2. Routerboard não liga com Mini PCI CM9-Atheros
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 16-04-2009, 14:47
  3. PCAP não religa após reboot
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-12-2008, 15:58
  4. Routerboard RB600 não faz o boot