Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso mesmo, estou desenvolvendo um sistema de hotspot 100% on-line, com esse sistema sera possivel gerenciar todos clientes on-line, inclusive criar portais no hotspot fazer bloqueios automaticos, e muito mais. O objeto principal já esta pronto e funcionando, agora estou precisando de bons parceiros para dar continualidade ao sistema, preciso de um bom designer, e um acessor, entrem no meu hotspot e de uma conferida: www.bulhoesnet.com esse e o hotspot que meus clientes usam para logar, e o mesmo que vc visualizara, o mais interecante e que se vc criar um logim e senha, ele funcionara no meu provedor automaticamento, bastando apenas minha liberaçao....

2. Não dá para ter noção do seu projeto pela sua pagina.

O que precisar, so me cadastrar no msn que tento te ajudar no que puder.

Boa sorte, e parabens pela iniciativa.

Não Registrado
    Olá amigo,

Gostei muito do site, gostaria de saber da possibilidade de ter ele no meu hotspot, é possível enviar pra mim, me add aí wms.jp@hotmail.com.

Att.

Wagner.
    InfoWork.
    83-88681848

4. para que vcs possam intender melhor, eu vou criar um video de demonstraçao de funcionamento do projeto

5. Eu entendi assim.
    Se eu tenho hotspot com criptografia, quem achar minha rede não vai conectar igual. E dái muitos dos benefícios do hotspot para angariar assinantes fica prejudicado. E deixar sem cripto está fora de cogitação.

Então com este sistema, voce divulga o site, e daí o próprio cliente faz os primeiros trâmites.
    Com os dados do assinante, alguém do suporte vai lá e faz os acertos. Isto para o caso de quem usa criptografia.

Seria isso?

Tópicos Similares

1. Hotspot mais Atendimento online Livezila
    Por jeffjobs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2013, 12:53
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-07-2013, 15:43
  3. Hotspot com lag auto em jogos online e emule
    Por dougdoidao no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2008, 07:29