Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Unders,

Venho aqui pedi ajuda de vcs, comprei uma rb433ah + 2 cartões engenius 8602 plus , Fonte de alimentação é uma de notebook 19v x 3,5 ah , um cartão ta em 2.4 ap bridge com potencia em default 17dbm conectando via PPPOE, e o outro em 5.8 10mhz com potencia em 13 dbm que manda pra um ponto a ponto, o que esta acontecendo, e que ligo o sistema
    funciona bacana uns 10 minutos depois a RB fica resetando, o que fiz foi trocar a alimentação pra uma bateria de 12v 150ah nova de gel pra ver se melhorava e o problema ocorre o mesmo com a fonte, detalhe a rb tem apenas 20 dias de uso tva funcionando bacana , do dia pra noite, uns 3 dias pra cá ta ocorrendo isso, e o sinal tambem dos meus clientes cairam bastante, a maioria eram entre -55 estao em -90 o que sera que pode estar ocorrendo ? ja troquei pig tails cabo que vai pra omini e ate a omini , e nada, to ai com os 2 problemas da rb travando e do nsinal baixo, agradeço quem puder ajudar,

obrigado

2. Pode ser problemas de hardware, faça a substituião do engenius pra ver.
    Interferência ?

3. Poxa mas funcionou tão bem uns 15 dias, qual cartao indicaria um r52h ?

4. Eu só utilizo R52h, mas tem pessoal muito contente com o Engenius, utilize aquele que achar conveniente para vc.

Tive uma experiencia semelhante a sua mas o problema foi a RB mesmo. Trocamos cartão, antena e tudo. O problema era de uma trilha rompida internamente dependendo da forma que eu torcia a placa ela funcionava bem um periodo e depois parava. Inicialmente como no seu caso, funcionou bem uns 15-20 dias.

5. Qual a versão do MK q vc ta usando? Caso não seja a ultima, se não me engano esta na 3.28, atualiza a mesma. Pode ser q resolva.

Tópicos Similares

1. rede novell dando pau
    Por reyero no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-12-2004, 07:40
  2. squid dando pau...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-12-2004, 14:40
  3. Mandrake 10 official dando pau com placas de rede realtek
    Por overkill13 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5