Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá caros, recebi a visita da tia Ana_tel. Por enquanto não tenho outorga. To correndo atras... vieram e levaram meus paineis setoriais, meus quatro mini cartoes pci Engenius, meu ap Wla-5000. E ainda corro o risco de levar multa. Os caras sao muito bem educados. É Freud! Foi meu concorrente que me denunciou, ele tambem nao tem base registrada, paguei com a mesma moeda. Tomem cuidado. Regiao de Campinas/SP
    pequenocarlos@yahoo.com.br

2. Sei lá, eu só ia deixar levar meus equipamentos se eu fosse preso.

3. Não compensa fazer isso, se a idéia é legalizar, não acho legal agir dessa forma.

4. Amigo, deve estar havendo algum engano, ou inventarão um novo "golpe" pq a Anatel não leva equipamento nenhum, normalmente eles lacram e o equipamento e este fica em poder do proprio dono, é feito uma notificação onde vc assina e um termo de responsabilidade sobre o equipamento lacrado, aqui quando não tinha SCM fui lacrado e levei multa pesada, isso que já tava em processo em trâmite e inclusive com o Termo de Autorização em mãos e não teve arrego, CUIDADO a anatel nunca leva nada e gerlamente NÃO SÃO BEM EDUCADOS, isso tá me cheirando a golpe.

Jodrix
    Última edição por jodrix; 13-09-2009 às 21:43.

5. Fizeram umas camisetas falsas da Anatel e passaram o rodo nos seus equipamentos rsrsrsrsrsrs!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2007, 09:47
  2. Quero bloquear tudo!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2003, 13:15
  3. fsck apagou tudo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-12-2002, 18:44
  4. Ajuda..Travo tudo.. Help!!