+ Responder ao Tópico

1. Bem pessoal, este tópico é a união de dois anteriores que por estarem relacionados resolvi juntar.

meu MK não consegue acessar algumas paginas do dominio da UOL, o email do Yahoo não entra de jeito nenhum e outras paginas, realizei diversos testes como: mudança de DNS, desabilitar todas as regras do firewall com excessão da necessária para navegar e mesmo assim não obtive êxito.meu MK é conectado por PPPoE, clientes por Hotspot.

conectei diretamente a internet pc>modem>net e acesso essas páginas corretamente, porém quando mudo para PC>MK>NET o problema aparece.
    agradeço a colaboração.

2. por favor, para podermos ajudar, poste as tuas regras do ip firewall nat. Podemos começar por ai...

Até mais...

3. para testar eu desabilitei todas as regras do firewall ... o MK tá como o original de fábrica. só com a regra nat que libera a navegação srcnat>masquerade>IP e etc.

4. Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    Bem pessoal, este tópico é a união de dois anteriores que por estarem relacionados resolvi juntar.

meu MK não consegue acessar algumas paginas do dominio da UOL, o email do Yahoo não entra de jeito nenhum e outras paginas, realizei diversos testes como: mudança de DNS, desabilitar todas as regras do firewall com excessão da necessária para navegar e mesmo assim não obtive êxito.meu MK é conectado por PPPoE, clientes por Hotspot.

conectei diretamente a internet pc>modem>net e acesso essas páginas corretamente, porém quando mudo para PC>MK>NET o problema aparece.
    agradeço a colaboração.
    Qual tipo de link ? Dsl ? Dedicado ? ja tenteou Pingar uma pagina pelo terminal pra ver se da resposta positiva ? se não, vá em new terminal, digite ping www.google.com.br e veja se consegue pingar a pagina, se pingar o problema ai são suas regras de Fwall e Nat mesmo .

5. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Qual tipo de link ? Dsl ? Dedicado ? ja tenteou Pingar uma pagina pelo terminal pra ver se da resposta positiva ? se não, vá em new terminal, digite ping www.google.com.br e veja se consegue pingar a pagina, se pingar o problema ai são suas regras de Fwall e Nat mesmo .

Link DSL, já pinguei em qualquer pagina e responde corretamente, A navegação em qualquer pagina esta perfeita, com exceção nessas que eu citei. tipo: uol, yahoo mail, entre outros. já pinguei para essas paginas e o resultado oscila entre normal e a perda do tempo para o ping.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 20-10-2014, 02:24
  2. Bloquear todas as paginas no web-proxy
    Por marcoscx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-09-2008, 14:51
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22-12-2006, 15:59
  5. squid autentica todas as paginas que abre