Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boas , é possível colocar 3 xr2 na RB433Ah?

2. não fica bem encaixado.

mas tem gente que usa.

é importante ver a questão da fonte, pois necessita de uma fonte mais reforçada.

Aviso pra tomar cuidado na questão do PoE também. eu recomendo não usar dependendo da distância, pelo fato da atenuação

abraços

3. Deve existir o problema de interferência de frequências? já que ficam perto umas das outras.

4. não...

elas são blindadas até a saida onde entra o pigtail.

ele também faz a isolação.

o que você tem que prestar atenção é na localização de cada antena.

recomendo usar paineis com a distância de 2 metros de um para outro. ( a não ser que estejam de costas um para o outro)

5. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    não...

elas são blindadas até a saida onde entra o pigtail.

ele também faz a isolação.

o que você tem que prestar atenção é na localização de cada antena.

recomendo usar paineis com a distância de 2 metros de um para outro. ( a não ser que estejam de costas um para o outro)
    Eu sei que os projetistas cuidam dos mínimos detalhes, para evitar esta possível interferencia.
    Mas esta proximidade me deixa preocupado.
    Os cartões estão praticamente encostados, e além disso, será que o pig tail, tão fininho, com uma leve capa de proteção irá impedir que algum sinal não interfira no outro? Afinal, quando falamos em cabo coaxial, é recomendado os de melhor qualidade para fazer o pig tail da caixa até a antena.

Porque então aquele pig fininho irá ter o mesmo desempenho de um LMR400 por ex?
    Logicamente usar canais 1, 6 e 11 ou até o 13 será um cuidado adicional. Mas a minha dúvida é se não haverá ainda alguma irradiação que possa interferir.
    E a densidade espectral poderá incomodar, por ex se usar os cartões em 5.8 em 40mhz? Li alguma coisa mas não entendi bem ainda este ponto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-06-2012, 14:44
  2. RB433ah + cartões XR2 = ping alto
    Por jackexxpress no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 06-07-2011, 23:30
  3. Ajuda, Ping Alto RB433ah e XR2
    Por Jalis no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-09-2010, 10:38
  4. RB433AH aguenta 3 R52H?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-07-2010, 15:27
  5. RB433AH aguenta Nstreme Dual com XR5?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-06-2009, 17:03

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L