+ Responder ao Tópico

1. Colegas não sei se alguem já passou por isso, mas meu mk que está instalado num cartão flash e está doido.

Ele perde todos os User de acesso a ele e volta o padrão, depois enquanto isso acontece qualquer auteração que fizer nele vc perde pq do nada ele trava e ai tem q resetar. Quando ele reinicia tudo que vc fez apartir do momento que perdeu os Users cadastrado nele já era.

Já troquei de maquina, de adaptador da flash, já reinstalei varias vezes e nada adianta.

O que será que está acontecendo?

Desde já obrigado pela ajuda.

2. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    Colegas não sei se alguem já passou por isso, mas meu mk que está instalado num cartão flash e está doido.

Ele perde todos os User de acesso a ele e volta o padrão, depois enquanto isso acontece qualquer auteração que fizer nele vc perde pq do nada ele trava e ai tem q resetar. Quando ele reinicia tudo que vc fez apartir do momento que perdeu os Users cadastrado nele já era.

Já troquei de maquina, de adaptador da flash, já reinstalei varias vezes e nada adianta.

O que será que está acontecendo?

Desde já obrigado pela ajuda.
    Sua licença esta ok??? quando voce trocou de maquina e memoria flash adquiriu uma nova licença??

3. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Sua licença esta ok??? quando voce trocou de maquina e memoria flash adquiriu uma nova licença??
    Já a licença é level 5 e já troquei o adaptador e não adiantou.

Tive q comprar outro cartão, adaptador e outra licença.

Agora o cartão q está com problema guardei até achar uma solução pra ele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2007, 09:48
  2. Será que estão tentando invadir meu MK?
    Por gotch no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 14-03-2007, 22:23
  3. O linus ficou doido!!!
    Por jrctec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-08-2005, 14:48
  4. crond ficou doido
    Por whinston no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2005, 19:36
  5. Servidor ficou Doido