Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, tenho um pc mikrotik, é um p4 3.0 com 1mb de ram, o fato é que ele sempre trabalhou com o consumo de processador entre 4 e 20%, de umas 2 semanas pra k ele tem derrubado meus clientes conectados, do nada, eles tão navegando pelo hotspot e derepente o servidor pede para eles se conectarem denovo, mas o pior, é que hoje ele fez denovo, e desta vez o consumo do processador esta em 100% e não sai dai, ja reiniciei, ja desliguei por vinte minutos e nada de resolver...
    O que pode ser?

2. Confere Ruidos ( cabos, conectores,pigtail, etc ).
    Interferências ... etc
    Olha o sinal dos clientes pela wireless se o nivel continua o mesmo de quando esta bem.

3. Da uma olhada no log.

4. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Galera, tenho um pc mikrotik, é um p4 3.0 com 1mb de ram, o fato é que ele sempre trabalhou com o consumo de processador entre 4 e 20%, de umas 2 semanas pra k ele tem derrubado meus clientes conectados, do nada, eles tão navegando pelo hotspot e derepente o servidor pede para eles se conectarem denovo, mas o pior, é que hoje ele fez denovo, e desta vez o consumo do processador esta em 100% e não sai dai, ja reiniciei, ja desliguei por vinte minutos e nada de resolver...
    O que pode ser?
    Da uma olhada no aquecimento interno de sua caixa onde está instalado seu Pc ap ou caso não seja pcap, Se vc tiver webproxy ativado, limpe-o, se estiver usando Proxy paralelo, desative-o e veja, se diminuir a %, reveja as regras dele.
    Se tudo nao der certo, poste a forma de como vc está enviando sinal, dai tentaremos resolver ...
    Att Ricardo Sobrinho.

5. Olha gente, minha estrutura é a seguinte:

Link dedicado 2mb
    +
    ADSL 2.5mb

Balanceador de carga da d-link

PC Mikrotik com Cache Full web proxy e hotspot, mais firewell entre outras regras

torre central com Routerbord 433ah "AP-BRIDGE" 3 cartões r52h 350mw e 3 paineis da emctest de 17db

Radio 5.8 em wds para outro em outra torre e uma routerbord com 2 cartões engeniuns 600mw "AP BRIDGE" e duas anteanas hyperlink 14db

Ja verifiquei temperatura interna
    Ja esvaziei o cache
    vou nesta madrugada tentar trocar meu processador por um reserva pra ver...

Tópicos Similares

1. Mikrotik com cpu dando 100%
    Por str182 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-03-2017, 00:08
  2. Servidor PC Mikrotik em CPU Load 100%
    Por leoneoliveira no fórum Mikrotik
    Respostas: 21
    Último Post: 14-03-2017, 22:23
  3. Servidor PC Mikrotik em CPU Load 100%
    Por leoneoliveira no fórum Mikrotik
    Respostas: 9