Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Galera;

Sou novo aqui e preciso colocar voip na matriz e em 08 filiais sendo que em cada uma tem 12 telefones, para somente conversação interna via rede privada (VPN) como faço isso gastando pouco.

Vlw

2. bom dia!
    mais economico seria por ai , um servidor trixbox ou asterisk, depois da para ir emplementando mais coisa aos poucos, tipo interligar os pabx

Não Registrado
    [QUOTE=NaduTelecom;436091]Olá Galera;

Sou novo aqui e preciso colocar voip na matriz e em 08 filiais sendo que em cada uma tem 12 telefones, para somente conversação interna via rede privada (VPN) como faço isso gastando pouco.

Vlw[/QUOT

boa atarde

so voce cadastrar

http://www.mix.phoneclub.com.br/726

voip2barato@gmail.com

4. Boa tarde amigo

Tem tambem o disc-os que é muito bom e facil de configurar, tem tambem a opção de voce contratar um provedor voip "bom" e que nao cobre as chamadas de voip para voip.

Abraços

Marcelo
    msn mgn2099@hotmail.com
    "se fui util agradece ai"

5. Caro colega, a Locaweb tem um serviço de Voip-ramal que voce só precisaria de ter as atas e pagaria mensal para eles. mas a locaweb utimamente tem estado uma porcaria, 3 empresas que são minhas clientes eu tirei de lá pois estava me dando muita dor de cabeça.
    Outro é voce fazer uma VPN de servidor linux para servidor linux que mantenha uma conexão direta e assim eles possam se comunicar através de VOIP o problema da segunda opção é q Com a VPN iria passar um trafego desnecessario, a menos que voce faça uma filtragem no Iptables permitindo apenas pacotes direcionados a Voip sairem pela porta Wan...
    Última edição por lovenique; 02-10-2009 às 17:07.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 06-08-2010, 09:09
  2. Conectar VPN entre várias filiais
    Por edumcz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-06-2010, 10:22
  3. Respostas: 7
    Último Post: 18-03-2010, 23:00
  4. Liberar acesso entre redes somente de 1 IP
    Por diegodm no fórum Redes
    Respostas: 0