Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal..
    estou efetuando algumas pesquisas para registrar meus Instaladores corretamente e com o piso certo.

Porem todos os contadores que eu consultei.. nao souberam me informar com exatidao e nem os proprios sindicatos que liguei.. soumeram me dizer se é eles responsáveis por esta profissao.

Gostaria de saber .. qual vcs estao usando.. e se tem algum a nivel nacional..
    ou se conhecem algum para SP capital.

Obrigado..
    T+

2. Acredito que será o mesmo sindicado que os instaladores/reparadores de telecom são filiados - SINTTEL.

3. Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    Pessoal..
    estou efetuando algumas pesquisas para registrar meus Instaladores corretamente e com o piso certo.

Porem todos os contadores que eu consultei.. nao souberam me informar com exatidao e nem os proprios sindicatos que liguei.. soumeram me dizer se é eles responsáveis por esta profissao.

Gostaria de saber .. qual vcs estao usando.. e se tem algum a nivel nacional..
    ou se conhecem algum para SP capital.

Obrigado..
    T+

Eu sou Instalador e Reparador de Redes, foi assim que assinaram minha carteira, tenta ver com seu contador se ele sabe onde essa função se encaixa.

4. Ja vi com vários contadores....
    e eles vao jogando em qualquer um que eles "acham" ser.
    Ae quando eu vou ver o piso.. ta sendo mais de 800,00 reais..
    fora os beneficios..
    ae fica muito pesado...
    e pagar um pouco mais para pegar um prof. mais qualificado.. o salario tem q ser bem maior..
    ta dificil adequar os prof. com os salários impostos pelos sindicatos..
    Parece que um amigo de outro provedor.. conseguiu um sindicato que o piso era 623,00

Voces estao registrando como?? Eu gostaria de pagar um mínimo e mais 400,00 por fora de icentivo se bater as metas.

Mas parece que eu nao posso pois o sindicato exige um piso maior..
    tem como burlar isso?
    pq ninguem aguenta férias e 13º com funcionario custando em torno de 1350,00

valeu

5. Amigo,

Eu trabalho em DP e realmente é isso mesmo, os instaladores de telecom a nivel nacional são SINTTEL. Se na sua cidade ou estado não existe nenhum sindicato que representa a categoria o correto seria seguir o piso do SINTTEL.

O que o ocorre é que a maioria dos escritorios de contabilidade quando não sabem onde enquadrar jogam para federação dos empregados do comercio e congeneres (o mais generico que engloba quase tudo), essa não é a forma correta, mas muitas vezes ate mesmo o Ministerio do Trabalho aceita pois eles tem preguiça de pesquisar o sindicato correto dessa categorias "pequenas".

Se não quiser seguir a conveçao do SINTTEL, lique na federação dos empregados do comercio e congeneres do seu estado que eles podem te informar melhor. (ou não rsrs).

Outra opção e mudar o nome da função para um que enquadre em outro sindicato com piso mais baixo.

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-04-2017, 12:43
  2. O que é preciso para ser um instalador?
    Por pauloaalves no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 07-03-2012, 07:19
  3. senha para instaladores .
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 22
    Último Post: 05-02-2012, 08:45
  4. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  5. Dois DNS em um servidor para registrar no www.registro.br
    Por robertofl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6