Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, preciso de uma ajudinha de vcs....
    Tenho um roteador Cisco 1721...
    A porta WIC dele, trafega até 2mb, porém preciso passar por ele 35mb...
    Pensei em substituir a porta WIC por outra Ethernet, alguém já fez isso?
    No caso ele ficaria com duas Ethernet's, eu conseguiria trafegar por eles os 35mbs necessários? Alguma sugestão diferente?

Não Registrado
    Não tenho certeza se este hardware seria o mais recomendável para este tipo de serviço. Como o próprio site da Cisco informa, o seu roteador tem a capacidade de funcionar 6.14 Mbps. Não poderia afirmar se a CPU iria suportar os 35Mbs. Qual tipo de serviço que você gostaria de habilitar neste roteador?
    Abraço.

3. Olá a ethernet é 100mb né. então daria certo sim porem você tem que analisar o processamento do roteador. ( talves ) você pode ter problemas pela grande quantidade de link e pelo baixo processamento. mais respondendo dá certo sim !

4. No 1721 não há como adicionar na WIC uma porta FastEthernet, o maximo que conseguira é uma ethernet 10 MB.

Outra questão é que 35 MB para um 1721, é muita coisa, ele não é feito para aguentar uma carga destas (processamento,memoria)

5. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    No 1721 não há como adicionar na WIC uma porta FastEthernet, o maximo que conseguira é uma ethernet 10 MB.

Outra questão é que 35 MB para um 1721, é muita coisa, ele não é feito para aguentar uma carga destas (processamento,memoria)

o herlon eu tava dando uma olhada nos meus routers aqui e eu nao tenho 1 fastethernet para substituir para ver se funciona "acredito eu que funciona sim". na wic.

mais concordo com vc que ele nao aguenta o processamento e memoria.

enfim solução: troca de router com esse link ai pode comprar um 2800.

agora queria saber se na wic do 1721 aceita fastethernet vou procurar.

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 10-03-2009, 15:27
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-02-2009, 13:13
  3. Cisco 1721 Multlink por pacotes
    Por fabianobazilio no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-08-2008, 14:26
  4. Cisco 1721, problemas no boot
    Por gfpa no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2006, 21:43
  5. Substituir CISCO 1721 por máquina linux.
    Por Contrucci no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 05-05-2005, 07:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L