+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Proxy mk nao libera pagina do yahoo..

    Oi turma tudo bem? sou recente aqui como candidata, mas trabalho com mikrotik, provedor wireless em Salinas Minas Gerais, onde assumimos um provedor recente, trabalho tambem com programaçao e monto proxy. bem seguinte, coloquei recentemetne um proxy numa empresa onde o proprietario me pediu para bloquear tudo na empresa e liberar somente no not dele, assim foi feito, mas ele me pediu para liberar duas coisas na rede dele, onde nao to tendo exito. primeiro liberar o avast pro para atualizar em todos pcs e segundo em 3 pcs terei q liberar o site do yahoo e nao consigo, nem por ip e nem pelo nome, uso somente o proxy do mk versao 3.13 onde sei que é mais estavel, tive problemas com a versao 3.26 e nao gostei, fiz dow para a 3.13 e tive sucesso. quanto ao avast conseguir liberando portas mascarando com a /24 onde so se atualiza o avast se for manual ok? ate ai tudo bem, mas se for de pela busca do avast nao consigo mesmo.

    gostaria da ajuda dos amigos aqui do forum com carinho para mim sobre essas duas coisas.
    abraços com carinho a todos.
    Mandinha pink

  2. #2

    Padrão Retorno

    oi amigos, nada?
    uma luz.....
    kkkkkk
    bj

  3. #3

    Padrão

    Tenta com o 3.30. Tive alguns problemas com algumas versões, dentre elas o 3.13. Quando coloquei o 3.30 ele solucionou meu problema.

    Notei que essas versões são eficientes numa coisa e noutras não. Por exemplo meu problema era com o cache de páginas randônicas: 2.x e 3.13 e 3.28 não resolviam. Só foi resolvido com a 3.30.

    Faz um teste.