Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, tenho um hotspot funcionando 100%, com servidor dhcp (ip amarrado com mac) e clientes do hotspot amarrado ao ip e mac, mas tipo, alguns dos meus clientes, usam placa wireless, até ae tudo bem, e os clientes q usam ap no modo cliente router? como faço para repassar o hotspot?

até agora conseguir deixar de autenticar os pc conectados a esse ap, pela função do mik ip bindings, e colocando em bypassed.

o que devo fazer?

2. Estou com o mesmo problema, e tentando uma solução.

Pelo que analisei, o hotspot modifica o IP de WAN do AP, sendo no meu caso a seguinte topologia:

LINK -> MKT WLAN(10.1.2.1/30) ..........(10.1.2.2/30)AP ROTEADOR(10.1.3.1/28) .... CLiente

Pelo que vi, o hotspot esta transformando o IP de WAN 10.1.2.2 em 10.1.1.4(IP do POOL do hotspot)

VOu tentar usar o IP BINDING ou analizar outra solução

3. Ola amigos praser estar a que com vcs olha tenho quase o mesmo problema os meus clientes fucionam normal o radio no modo AP e os clientes usando plaquinhas wi-fi, mais os clientes ligados no radio modo clentes estao sendo quicados pedindo todo minuto para seren logados e no microtik aparece so um mec para todos os ips dos clientes q estao por tras do radios em modo cliente que eu faço estou sem soluçao

4. Eu consegui contornar o problema cadastrando o Ip de WAN do radio no IP BINDINGS como bypassed no hotspot, funcionou por um momento mas depois deu pau, mas não sei se foi pau do radio ou do hotspot. O Radio é um ABOCOM 5 portas(RMA). QUanto ao problema do mac ainda não achei uma solução.

5. o meu radio e um zinwell com AProuter e esta acoontecendo isso eu tive q desabilitar indeterminado o hot e deixei ip fixo resovel mais eu quero o host fucionando do jeito q tava to procurando uma soluçao tabem

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-03-2014, 14:28
  2. ap em modo cliente isp + hotspot
    Por travizpe no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2011, 07:27
  3. Hotspot em ap bridge é possível?
    Por Maisnets no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-10-2010, 01:42
  4. Cliente ppoe em Rádio modo Cliente ISP