Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros amigos estou com um grande problema, eu usava ap´s edimax e troquei eles por um pc-ap com 3 placas greatek, funciona normal porem meus cliente estao reclamando que a conexao esta caindo muito.
    Minha pergunta é o que pode ser?

Por favor me ajudem.

2. Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    Caros amigos estou com um grande problema, eu usava ap´s edimax e troquei eles por um pc-ap com 3 placas greatek, funciona normal porem meus cliente estao reclamando que a conexao esta caindo muito.

Por favor me ajudem.
    Muita poluição ai amigo ? Esperimenta trocar de canais.

3. Citação Postado originalmente por jfacg Ver Post
    Caros amigos estou com um grande problema, eu usava ap´s edimax e troquei eles por um pc-ap com 3 placas greatek, funciona normal porem meus cliente estao reclamando que a conexao esta caindo muito.

Por favor me ajudem.
    Descubra o que é este "caindo muito", se o sinal cai mesmo no cliente, desconectando o radio ou simplesmente pára de navegar, cliente as vezes é meio complicado de se entender.
    Caso o sinal de radio esteja desaparecendo, verifique se ocorre em todas as bases, caso afiramtivo o pc-ap pode estar reiniciando por algum motivo, provavelmente por temperatura.

4. Citação Postado originalmente por luizrfabri Ver Post
    Descubra o que é este "caindo muito", se o sinal cai mesmo no cliente, desconectando o radio ou simplesmente pára de navegar, cliente as vezes é meio complicado de se entender.
    Caso o sinal de radio esteja desaparecendo, verifique se ocorre em todas as bases, caso afiramtivo o pc-ap pode estar reiniciando por algum motivo, provavelmente por temperatura.

assino embaixo.....

5. galera obrigado pelo apoio, eu descobri que era os cabos, eles estavam com 15 metros, eu diminui pra 1 e meio e resolvi tudo certo.

Tópicos Similares

1. Conexão do mikrotik caindo
    Por locadora1 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2008, 21:55
  2. Mikrotik caindo a conexão pppoe
    Por locadora1 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-05-2008, 07:00
  3. Linux AP Mikrotik com Dwl-512, 520 ou ag530?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2006, 21:20
  4. Samba caindo a conexão
    Por alexandresamorim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2005, 08:49
  5. 3COM AP 8000 Caindo
    Por felco no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2005, 07:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L