+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Upgrade para rb-433

    Estou querendo fazer um Upgrade na minha rede, é gostaria da colaboração de vocês.
    Hoje estou com 2 Aps e duas antenas grade de 25 Dbi , é quero trocar os radio por uma coisa melhor, inicialmente estive pensando em colocar um PC-AP , mas achei muita cansei conseguir um , ai dei uma olhada nas Rb e a que mais me interessou foi a rb-433 , gostaria de saber se ela vai servi para o meu propósito que e usar ela com hotsport e distribuir pela as duas antenas e pelo cabo que vai pra uma switch.
    Inicialmente custo beneficio que mais me chamou atenção foi esse daqui , mas depois vou comprar mais outro cartão.

    Quantidade de clientes: 50 total
    Quilômetros: 7
    Obrigado pela atenção.
    Última edição por lwwkas; 27-09-2009 às 23:40.

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo conferi esse aparelho e te garanto que vc irá fazer sim um bom negocio essa rb é sim exc dependendo de quantas portas ether tenha concerteza vc irá poder distribuir sim via cabo enquanto com as duas antenas irá funcionar perfeito, lembrando que é bom que vc faça uma pergunta ao vendedor para ele lhe informar a licença da rb pois a nivel 3 vc não poderá usar ela modo ap mas da nivel 4 endiante sim, em relação a distancia esse cartão ele tem uma potencia boa. Sim e outra vc quer mandar o sinal por as duas antenas correto? então nesse caso teria 2 cartões ou vc pode também usar um adaptador se eu não me engane (spliter) que no caso ficará ANTENA A + B = SPLITER > RB mas vc poderia explicar melhor como deseja montar o envio do sinal ou já basta a informação dada qualquer coisa posta aew falows espero ter ajudado.