Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

fmn127
    Boa noite, pessoal.

Montei um POP no alto de um edifício residencial que possuo um apartamento.

Antes de monta-lo, entrei em contato com a síndica do edifício e informei que era de uma empresa e que iríamos instalar um antena e alguns equipamentos no alto do prédio para atender clientes e que a energia seria de meu apartamento, etc. Ela disse que tudo bem e que também iria querer internet para ela.

Depois de instalarmos ela veio me falar que precisava de uma carta informando o que foi instalado no alto do prédio, para quais fins e que iria levar para o síndico geral e que me daria o retorno.

Hoje ela veio me falar que fizemos errado de colocar os equipamentos no alto do prédio e que tínhamos que esperar o retorno do síndico geral.

Estou com receio do síndico barrar os equipamentos e pedir para tirar. Existe algum lei que possa estar a nosso favor ou é legal eu elaborar uma carta e pedir a assinatura de todos os moradores, liberando a instalação do POP no alto do prédio?

Obrigado.

2. bom,se vc tem m partamento noprédio, acredito que vc tenha direito de usa-lo, vc podia ter dito que era uma antena de tv ou algo assim....

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    bom,se vc tem m partamento noprédio, acredito que vc tenha direito de usa-lo, vc podia ter dito que era uma antena de tv ou algo assim....
    O problema era que tem muita gente xereta no condomínio que fica lá olhando para o alto e provavelmente comentou com a síndica. :S

4. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    O problema era que tem muita gente xereta no condomínio que fica lá olhando para o alto e provavelmente comentou com a síndica. :S
    cara mas naum se afrouxa ai.... diz que vc paga condominio e tem direito a usar as instalações do prédio...

5. mata os dois..... rsrs, brincado, conversa certinho ai com eles que não tem erro não....

até mais...

Tópicos Similares

1. Continua o problema com rota
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 08-11-2002, 13:04
  2. Problema com os log do Apache
    Por Good_speed no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-10-2002, 08:51
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede