+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoStation 2

    Bom galera
    Meu negocio é o seguinte
    retirei um nano 2 de um cliente que nao estava funcionando.

    Dexa eu tenta explica o que aconteceu :

    O nano estava configurado como cliente/router, ou seja trocava o Ip pra dentro da rede do cliente
    O que aconteceu foi o seguinte, chegando no cliente tentei pingar para o nano e nao respondia, entao retirei o equipamento para resetar e logo que eu resetei ele retornou a pingar, detalhe, ele pinga o Ip Default do nano 192.168.1.20, porém quando eu tento entrar pelo navegador eu nao consigo de jeito nenhum, ai fui usar a ferramenta da Ubiquiti para rastrear o nano ( no caso de ter algum tipo de duvida ), e eu nao acho ele por esse software.
    Conversando com o suporte de um fornecedor, ele me falou que eu tava perdido e que nao tinha mais salvação. Detalhe básico eh que eu fico pensando se ele ta pingando, entao ele esta na rede, visto que ele esta ligado direto ao computador.

    Se algum colega pude me ajuda fico grato
    Caso nao tenham compreendido estou a disposição e também estou tentando encontrar a solução

  2. #2

    Padrão Saudações

    prezado num sei te informar se para o nano tbm serve, mais quando acoteceu isso comigo algumas vezes com access point em geral a solução é recolar o firmiware via tftp, qualquer coisa pode entrar em contato comigo.

    [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por filipebacelar Ver Post
    prezado num sei te informar se para o nano tbm serve, mais quando acoteceu isso comigo algumas vezes com access point em geral a solução é recolar o firmiware via tftp, qualquer coisa pode entrar em contato comigo.

    [email protected]
    verdade, tenta atualiza por tftp, coloque a irmware atual para ele, deve funcionar. tive problemas assim com o zinwell g220.