Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde ...

Pessoal tenho um servidor mk com e mando o link para uma torre ....
    Na torre tenho o seguinte:
    RB333
    Mini pci R52H
    Antena Omini

tenho 50 clientes sendo que simultaneos chega a 30 clientes

eu tinha essa torre em uma localização mas tive que mudar ela de lugar .... agora o ping dos clientes fikam mt alto e fika dando perda ..
    ja alinhei novamente a antena em varios clientes mas mesmo assim esses que ja estao alinhados se for uma hora que tem bastante gente usando começam a dar perda e fikar com ping alto..
    em horario que tem poka gente conectado o ping fika mt bom ... mas ai em hora de piko fika uma porcaria ... nao sei o que fazer ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem.jpg
Visualizações:	90
Tamanho: 	376,0 KB
ID:      	5667   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem2.jpg
Visualizações:	102
Tamanho: 	275,8 KB
ID:      	5668  
    Última edição por Magal; 02-10-2009 às 23:49.

2. EU SEI O QUE FAZER ......

pelo amor de Deus né cara com 30 clientes online no cartao troque essa omini por paineis e divida esses clientes

3. vc mesmo falou a resposta cara...

vc falou q em horario de pico perde pacote, e em horarios com pouc gente fica normal... entaooooo...adivinha......

seu problema é excesso de clientes simultaneos......

podem falar o que quiserrem nesse forum.... acima de 25 pessoas simultaneas começa a dar pipino... eu procuro deixar uns 20 simultaneo em cada painel, e quando percebo q ja ta excedendo esse numero eu ja montou outra repetidora e ja aponto alguns clientes para la, assim consigo aliviar as torres...

4. Minha omini eh boa eh uma hyperlink e mesmo assim nao aguenta?

cada painel da conta soh de uns 25 clientes entao??

nao tem nenhum tipo de equipamento que possa aguentar mais clientes ... pois onde tenho essa torre eh o ponto mais alto da cidade ... nao teria o pq estar montando mais torres ....

eu ja estou estudando pra mudar pra painel setorial mas ainda nao sei se colo 2,4 ou 5,8 ...

5. Cidadão.

Se você tem urgência contrate um prestador de serviços para resolver seu problema. Mas se você quer ajuda do fórum então faça sua pergunta e espere que alguém com boa vontade te ajude.

Esse negócio de "preciso de ajuda urgente" não é aqui.

Tópicos Similares

1. Problema com ping alto em jogos
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 06-07-2015, 16:36
  2. Problemas com ping alto - sinal do cliente
    Por hugoconnect no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2011, 07:34
  3. Respostas: 41
    Último Post: 17-08-2008, 23:11
  4. Problemas de ping alto com AP mikrotik.
    Por GIGANET no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 07-08-2007, 08:19
  5. Problemas com ping alto
    Por marcotuliothor no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-2007, 07:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L