Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quero deixar minha contribuição a comunidade.
    Já usei varios modelos de aps, RBs, etc.. em torres. E cheguei a uma conclusão.
    Para pequenas repetidoras, digamos uma torre para atender umas 40 pessoas
    Solução ideal: 1 omni e utilizem ap greatek wr-3454g
    Muito bom esse ap, ele deixa registrar ate 60mac na tabela, possui opção para vc colocar chave wpa diferente por mac.
    Consegui chegar a 25 clientes simultaneos com o ping estavel em 2~5ms. Sempre usei esse ap nos clientes, ate eu precisar trocar um ap urgente numa torre, coloquei esse greatek, show mesmo.. to pensando em só usar os greatek nas proximas torres.
    [Greatek]
    obs. Não so vendedor, so estou deixando minha ótima experiencia com esses aps.

2. verdade, esse ap é show mesmo, como todos da greatek, sao muito estaveis, tbm indico.

3. Ele e otimo mesmo use ele na versão outdoor que e melhor ainda [Greatek]
    Mais diz uma coisa nos cliente vc não taria usando o 3054g pois que eu saiba o 3454g não tem a função de ser cliente, e sim roteador ou repetidor.
    Última edição por wala; 04-10-2009 às 02:34.

4. Citação Postado originalmente por ederjohann Ver Post
    Quero deixar minha contribuição a comunidade.
    Já usei varios modelos de aps, RBs, etc.. em torres. E cheguei a uma conclusão.
    Para pequenas repetidoras, digamos uma torre para atender umas 40 pessoas
    Solução ideal: 1 omni e utilizem ap greatek wr-3454g
    Muito bom esse ap, ele deixa registrar ate 60mac na tabela, possui opção para vc colocar chave wpa diferente por mac.
    Consegui chegar a 25 clientes simultaneos com o ping estavel em 2~5ms. Sempre usei esse ap nos clientes, ate eu precisar trocar um ap urgente numa torre, coloquei esse greatek, show mesmo.. to pensando em só usar os greatek nas proximas torres.
    [Greatek]
    obs. Não so vendedor, so estou deixando minha ótima experiencia com esses aps.
    Este eh o Clone do TP Link, conheço um provedor em Catalão-Go que usa os TP-Links em torre, tah feliz da vida e ainda não pensa em migrar para RB. Em clientes eles são ótimos, recomendo.

http://www.greatek.com.br/img/img_sc...d_WR-3454G.jpg

http://www.byh.com.br/public/fotos/p...-1611-1800.jpg

5. ele funciona sim como cliente tambem

é do site dele : O WR-3454G pode ser configurado como AP, Client e WDS e possui opções de segurança como Criptografia, Firewall e Filtros para ajudar na proteção, evitando que intrusos acessem sua rede afim de pegar os seus dados ou somente compartilhar a sua banda de internet.

como cliente tenho receio em instalar, tenho alguns pontos com visada, mas tive um cliente que so ficou bom dpois d por um aprouter mesmo, mas nas torres, larguei as Rb e to usando os greatek

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2013, 10:36
  2. wireless 900 ap dlink para os feras
    Por gilson_ctm no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-10-2004, 22:18
  3. Melhor ap custoxbenficio para enlace
    Por Thon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 23-05-2004, 20:06
  4. AP Manager para Linuz