+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de receber msn de profissionais que podem cuidar e configurar meus servers, mas por favor somente bons profissionais, tenho certeza que mais companheiros e amigos da regiao tb vao querer meu msn e centralinfo@top.com.br pode me chamar ou internetaradio@hotmail.com os dois mns sao meus

2. Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    Gostaria de receber msn de profissionais que podem cuidar e configurar meus servers, mas por favor somente bons profissionais, tenho certeza que mais companheiros e amigos da regiao tb vao querer meu msn e centralinfo@top.com.br pode me chamar ou internetaradio@hotmail.com os dois mns sao meus
    Rapaz, não faça esse tipo de coisa... Bons profissionais você não acha desta forma, normalmente são indicados por várias pessoas...

3. Isso e feio arrumei um profissional e dos bons honesto e conehcedor, coisa que vc nao foi comigo acertou tudo e nunca fez meu servico so naor ecebeu mas nunca podia isso ja tem usn 2 anos, aqui estao os melhores profissionais basta voce saber analisar e ter um Grande DEUS, como o que sirvo, fica com DEUS meu irmao e repesense sua frases e atitudes

4. Trabalho com suporte online mensal ou pago por serviço.

Não tenho muitas visitas e posts no forum devido a falta de tempo para o mesmo, mas se quiser poso lhe passar contatos de clientes que faço serviços ha mais de 3 anos e todos satisfeitos graças a Deus.

Pode me adicionar no msn: arley_batistela@hotmail.com

Trabalho com serviços e comercialização de links dedicados.

Abs e até mais.

5. Citação Postado originalmente por lener Ver Post
    Isso e feio arrumei um profissional e dos bons honesto e conehcedor, coisa que vc nao foi comigo acertou tudo e nunca fez meu servico so naor ecebeu mas nunca podia isso ja tem usn 2 anos, aqui estao os melhores profissionais basta voce saber analisar e ter um Grande DEUS, como o que sirvo, fica com DEUS meu irmao e repesense sua frases e atitudes
    Rapaz, realmente não sei quem você é. Eu não acerto serviços dentro de forum. Só te dei uma sugestão e você segue se você quiser, senão, você faz da sua maneira, ok? Se já arrumou o profissional, boa sorte, só lembre que não estou me oferecendo para lhe prestar serviços. Sendo moderador do forum e conhecedor das principais reclamações enviadas para o portal under-linux, estou só te alertando.

PS: Sobre religião, você ficaria impressionado se eu te contasse com o que eu trabalhei até um tempo atrás e com quem, ok? Isso são outras histórias...

Tópicos Similares

1. Uma Dica ao colegas de MK, sobre ping alto
    Por marcotuliothor no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2007, 09:43
  2. Esquema para controlar rede de MK's
    Por thenet no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-02-2007, 11:19
  3. cliente atras de mk nao acessa ftp
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-02-2007, 21:18
  4. Sugestão sobre configuração de hardware de MK.
    Por alexandersn no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 18-01-2007, 10:33
  5. Ao Sr Moderador do Forum - Profissionais de redes...
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2003, 16:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L